Logo



Posts Recentes

9 de mai. de 2014

Me apaixonei! E agora?


Oi galerinha *-* Bom, hoje eu vim falar de um assunto em partes engraçado, mas também sério. Eu pensei muito antes de escrever, mas acho legal, e quero compartilhar com vocês o que penso sobre o assunto, a minha visão diante de tudo. E bom, espero que curtam! Ah, não esqueçam de nos dizer o que achou do post, o que pensa sobre o assunto, e enfim, boa leitura ♥.♥ 




Há quem diga que se apaixonar é se fuder. Mas, que diabos de pensamento é esse? É logico que as coisas não são assim! Quando você apaixona por uma pessoa, e a mesma pessoa sente o mesmo por você, não existem razões ou motivos para que se digam coisas do tipo. Até por que, estar apaixonado é algo tão bom, você fica nas nuvens, sente aquele frio na barriga perto da pessoa, dá aquela falha na fala, e o coração da gente dispara, quem está ou esteve apaixonado, sabe do que estou falando, rs. 
Paixão é algo mortífero, que te deixa ansioso, te destrói quando você está longe daquela pessoa, e é bem diferente do amor, que é algo que dá leveza na alma... Mas mesmo assim, não deixem de viver uma paixão, por causa do que os outros pensam ou falam. 


Então gatinhos e gatinhas, se vocês conheceram alguém, e se apaixonaram, não dê ouvidos ao que os outros dizem, não pense apenas o negativo e que irão sofrer, mergulhe de cabeça, e viva as coisas boas que a vida lhe oferece. Não deixe o medo de ser feliz atrapalhar todas as maravilhas que você pode viver! 

É isso pessoal, até a próxima! 




4 comentários:

  1. Oláa, adorei o texto, pois é, estou nessa transição, nessa fase de estar se apaixonando.
    Segui aqui, visita o meu e se gostar, siga tbm!
    Beijos <3

    www.versosmisticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Nhá, espero que dê tudo certo e que seja correspondido []
      Obrigada por seguir anjo, olharei o seu.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Amei seu post e o blog!
    Beijos
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir