Logo



Posts Recentes

11 de mai. de 2014

Dia das Mães!


Olá gente! Que data importante hoje, não é mesmo?! Hoje é o dia delas, das mães de todo o mundo. E como homenagear as mulheres mais lindas, mais guerreiras, mais importantes das nossas vidas? Palavras fogem para explicar amor tão grande, não é mesmo? Eu ainda não sou mãe, mas acredito que deve ser a melhor coisa do mundo. E como todas as datas importantes, esse dia não deve ser passado em branco. Por tanto, passem com sua mãe, demonstre todo o seu amor, dê-lhe presentes ou até mesmo um simples cartão. Faça com que ela se sinta importante. Enfim... Deixarei abaixo um texto, dedicado á todas as mães, e se tem alguma leitora que é mamãe, desejamos um feliz dia das mães á vocês! 



Ser mãe, não é apenas não conseguir dormir direito por causa da barriga, sentir os chutes e sorrir, preparar o berço e as roupas com todo amor do mundo. Ser mãe, é dar carinho, dar amor, dar atenção, dar educação. É deixar de lado, toda a sua própria vida, pra cuidar de outra, é sentir as dores do parto sem reclamar e ainda sorrir ao ver pela primeira vez, o rosto do seu bebê. Ser mãe é amar, amar, do início até a eternidade.

 E bom, á todas as rainhas, um feliz dia das mães



8 comentários:

  1. Adorei o post, adorei o blog, beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Amei o teu post e o blog, já estou seguindo! Ser mãe não deve ser uma tarefa fácil, é tipo isso que você disse no teu texto: "deixar de lado, toda a sua própria vida, pra cuidar de outra", mas no final vale muito a pena, todo o carinho que as mães recebem (ou quase todas) é incrível!

    VISITE O MEU BLOG: http://basicoeperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É realmente assim, desde quando uma mulher se torna mãe, tudo gira em torno do filho, e tudo muda rs.
      Obrigada e olharei, ♥
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Nossa, adorei o blog e esse post em especial! Sempre me emociono lendo todos os textos de dia das mães.
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu aproveitei muito bem esse domingo com minha mãe <3. Realmente, nossas relações devem ser fortalecidas cada vez mais, porque como sempre dizem, tua mãe é a única que nunca vai te desamparar.
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que aproveitar um dia tão importante ao lado das nossas mamães né? Nhác [] Você tem absoluta razão sobre o que disse *-* Obrigada pela visita. Beijos e olharei o blog ♥

      Excluir