Logo



Posts Recentes

4 de mai de 2014

Hora de soprar as velinhas !



 Hoje dia 04 de maio estou completando 16 aninhos, -pula, comemore, grite e vibre-, caraca 16 anos ? mas ja ? pera, para tudo, volta no tempo , que isso produção ? como assim ja estou com 16 ? isso é um absurdo, volta a fita , anda , anda , anda ! O tempo voou e nem me dei conta. Quando era pequena, sempre sonhei em ser adulta, dona do meu nariz, sair sem precisar dar satisfação da minha vida para ninguém, mas ai quando você se da conta que esse dia esta tão próximo quanto você imagina, bate um medo, algo que não sei explicar, um friozinho na barriga. Quando a gente é criança, temos tudo de maravilhoso ao nosso redor e nem nos damos conta disso, temos atenção, carinho, beijinhos. Nossos corações não são partidos, apenas temos joelhos ralados, mas que não doi tanto como outras feridas que aparece quando estamos nessa fase de adolescente/adulto, até porque la tinha o beijinho da mamãe que fazia a dor passar e agora ? Mas vamos encarar a realidade, o mundo não é perfeito como a gente imaginava, mas pode ser legal, só depende da gente querer


Durante toda minha vida, conheci pessoas que deixaram marcas e cada uma me ensinou algo, muitas permaneceram outras não, mas me fez crescer, não no tamanho e sim no pensamento, na maturidade, na forma de ver o mundo com outros olhos. Fico muito feliz de chegar aos meus 16 com os pés no chão, tendo uma visão ampla na minha realidade. Admito que estou um pouco com medo, crescer me da medo até porque o tempo esta passando tão rápido, "amanha estarei com 25" e depois quem sabe né, e ai me pergunto se estou fazendo tudo que eu deveria fazer ou se vai chegar uma fase da minha vida que vou me arrepender do que eu fiz ou deixei de fazer. Mas estou tentando viver o agora, sem pensar no amanha, como dizem "o futuro não nos pertence". Ah, quero dizer também que estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha alegria com vocês, é um dia especial pra mim e eu precisava transmitir isso para alguém, até porque é 16 anos né galera rs Caraca, 16, to velha, até agora não caiu a ficha disso rs  Vou parar de bancar a filosofa e ser mais objetiva. Desde já quero agradecer todos os leitores do blog, até porque é uma alegria imensa ver vocês aqui e também quero dizer que estou aceitando presentes okay ?! Não importa se for atrasado não, se for de coração ta valendo rs -nem sou abusada ne- 



Acho que me empolguei um pouco com esse post, ah mas leve em consideração que hoje é o meu dia u.u 
Ah, preparei um vídeo para vocês verem como eu era fofinha quando criança, iria preparar algo diferente, mas não deu porque estou sem câmera no momento, por isso do canal estar inativo , espero que gostem e aproveite para ver fotos lindas , até porque a modelo sou eu ne u.u - nem me senti- rs , e parabéns para mim *----*





6 comentários:

  1. Parabéns pelos 16 anos flor muitas felicidades ;)
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 16 anos! Espero que continue conhecendo pessoas que mude sua vida para melhor, que te enriqueça com bastante coisas boas. Realmente, o tempo passa voando, tanto que eu nem acredito que já farei 18 ahaha
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. awwn mt obrigada , já 18 ?? é passa mesmo voando kkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Flor! Aproveite bastante pois como você mesmo disse: O tempo voa! Até hoje sinto falta dos meus 16! Com a maturidade vem maiores responsabilidades e você fica querendo voltar o tempo, mas o tempo não volta! Bjos
    http://www.garotafutil.com/2014/05/de-franjinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, concordo plenamente, a gente fica doido pra crescer mas chega uma fase da vida que apenas queremos voltar a idade de antes

      Excluir