Logo



Posts Recentes

24 de mai. de 2014

Playlist da semana !


Olá minhas lindas leitoras, como vocês estão ? Já irei começar o post com um milhão de desculpas, o blog anda muito parado e isso eu sei, mas é que esta difícil pra mim postar, to lotada de provas e trabalhos para fazer, não me sobra tempo, e só posso usar a net pelo computador só nos finais de semana e são os únicos dias que eu acho para resolver todos os assuntos escolares, e acabo ficando sem ideia para postar aqui ou sem tempo, mas estou tentando reverter essa situação ok ?! Confesso que hoje estava sem assunto nenhum pro blog, então resolvi compartilhar algumas musicas que eu estou ouvindo no momento, algumas musicas ja antigas na qual ouvia antes mas por algum motivo parei de ouvir e voltei novamente agora. Espero que vocês gostem da minha playlist e curtam um pouquinho do som !!





1. Saudades do tempo - Maneva
2.  Guerra Fria - Sorriso Maroto
3. Lembranças - Maneva
4. Dançando - Agridoce
5. Senhor do tempo - Charlie Brown Jr
6. Me leva - Onze:20
7. Nossa Canção - Onze:20
8. Será - Legião Urbana
9. Vai - Alma Djem
10. A gente só precisa acreditar - Ivo Mozart
11. Mocinho do cinema - Ivo Mozart
12. My Baby - Zendaya

Por hoje é isso, espero de coração que vocês tenham gostado e aceito sugestões de musicas rs !
Obs: Sugestões de posts serão bem vindas, sugestões de videos também porque pretendo gravar uns em breve pra vocês para atualizar o canal e meus amores mandem perguntas aqui mesmo nesse post para podermos responder em vídeo para vocês !!  Estou pensando em fazer vídeo como por exemplo: meus aplicativos preferidos ou mostre seu celular, algo assim, o que acham


10 comentários:

  1. My Baby é ótima *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a play! Tem muita musica que não conhecia, curti teu gosto musical! Beijinhos!

    Blog Hello Smile | Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Adorei á playlist, músicas ótimas!

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir
  4. Adorei floor, ja to seguindo
    segue la http://paamelamedeiros.blogspot.com.br/
    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo Guerra Friaa ;3

    Adorei sua Play List :D

    Essa foi minha primeira visitinha, mais vou voltar seempre *--*

    Já estou seguindo! ;3

    Se der me faça um visitinha http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    Muito Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei dar uma passadinha la , essa musica é mais do que perfeita ne ??

      Excluir