Logo



Posts Recentes

18 de mai. de 2014

Resenha: Darke Academy - Vidas Secretas



Editora:  novo século
Autora: Gabriella Poole
Páginas: 204


Sinopse:           "VOCÊ MORRERIA PARA SE JUNTAS AOS ESCOLHIDOS ?"
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke - um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova exótica cidade em qualquer parte do mundo. Eles parecem guardar um segredo tão perigoso, que descobrir a verdade pode colocar fim á vida de Cassie. 
Uma história  repleta de mistério, com personagens envolventes e surpreendentes, que está conquistando rapidamente leitores ao redor do mundo.




O livro traz uma historia com um grande mistério que consegue envolver fácil fácil o leitor. O livro surpreendeu  até porque traz um sobrenatural diferente, não é aquela coisa clichê que você encontra na maioria dos livros, é algo divido. A autora consegue fazer os leitores se enganarem no livro inteiro, eu pelo menos dei palpite em tudo que poderia ser o tal mistério dos escolhidos e no final não era nada do que pensei, era algo melhor, simplesmente me surpreendi. Nem preciso dizer que estou louca para ler o segundo livro né ?! . Darke Academy é uma serie composta por 3 livros, na verdade são 4 mas o ultimo não foi traduzido. O livro conta a historia de Cassie uma garota que ao longo da sua infância sofreu muito. O pai de Cassie sumiu. Sua mãe logo achou outro homem e um filho e assim acabou "não querendo" mas a Cassie. Ela foi morar em um orfanato. Cassie tinha sido adota umas 9 vezes e acabou sendo devolvida. O diretor do orfanato amava esfregar na cara dela o quando ela era inutil, mas com o tempo a Cassie aprendeu a como lidar e contornar toda essa situação a qual a machucou muito. Depois de um tempo -ja na fase da adolescência-  Cassie conseguiu uma bolsa na Academia Darke, um dos colégios mais importantes que existe, que nessa época estava localizado em Paris, já que todo semestre a Academia mudava de lugar levando contigo todas as estatuas pertencente ao colégio. A academia ja veio até pro Rio. Cassie não estava tão empolgada pra ir pra la, ela achava que aquele não era o seu lugar. As pessoas da Academia eram ricas, bonitas, arrogantes, metidas e usam roupas de marcas. Cassie era uma pessoa simples apenas. A chegada dela não foi la das melhores, ela sempre dizia o quanto eles eram esnobes, metidos e tratavam ela muito ma, mas ela conheceu Isabella - uma garota rica, muito bonita, super fofa, mas não muito popular-  sua colega de quarto que logo fez amizade. Ao longo da historia ela tenta descobrir o mistério que ronda em torno dos Escolhidos. Todos eles eram misteriosos e escondia um segredo, mais qual ? Cassie é uma menina corajosa e vai atras das respostas que ela tanto quer, mas isso pode ser perigoso pra ela, pode custar a vida dela.




Eu recomendo que leia a serie, pelo menos o primeiro livro é muito bom , envolve muito mistério, também tem paixão mas é pouco. Digo e afirmo que não irão se arrepender. Em breve saira as resenhas dos dois últimos livros da serie.  Espero que vocês tenham gostado dessa !

Capa original


"Ela o puxou com tudo e o beijou enquanto pensava: Isso é tudo, garoto. Sem espírito. E eu gosto dele... Sim. Parte de Ranjit pode ter centenas de anos, mas o que era uma pequena diferença de idade? Tranquilo. Ele não estava sugando nada de dentro dela. O coração dela disparou e o dele também. A respiração explodia no peito dela, mas também podia ouvir a respiração dele. Um pouco rápido, um pouco de desejo. Ambos experimentavam o mesmo."


"Quando Isabella se virou para pegar a toalha, Richard tirou a jaqueta de esgrima e o plastrão. Por baixo, ele estava usando apenas uma regata que estava colada em seus músculos. Diabo vaidoso, pensou Cassie, se divertindo.Ele sabia que era belíssimo mesmo na derrota."




10 comentários:

  1. Estou louca pra ler essa série!
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito perfeeeita , to no segundo, to empolgada ja

      Excluir
  2. Amei o post meninas , nossa o blog mudou muito adorei .. estou louca pra ler .. beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudou mesmo, a gente sempre esta tentando mudar para melhor, vale mt a pena ler, leia mesmo , bjos !

      Excluir
  3. Que livro lindo *u8 Ainda não conhecia essa série, mas olha, parece ser ótima! E esse minion lindo? Que gracinha hahah Adorei seu blog e já estou te seguindo viu? Tudo MUITO lindo por aqui. Esse layout está perfeito ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma séria um pouco desconhecida aqui no Brasil, mas sinceramente não vejo motivos pra isso, pois a serie em si é muito perfeita, pelo menos o primeiro livro foi incrivel. Meus babys são mt fofos ne ? kkkk awwwn obrigada, irei fazer uma visita no seu !!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, parece ser bom! gostei da sinopse,
    beijos!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse o livro parece ser muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir