Logo



Posts Recentes

1 de mai. de 2014

´Wishlist de aniversario !


Olá pessoinhas lindas, como vocês estão em ?! Eu particularmente estou oteeema, mas logo logo vocês vão entender o motivo pra tanta alegria rs, ah o que vocês acharam do blog ?! Ta super diferente e muito cute ne?! Enfim vocês sabem que domingo é um dia muito especial para mim, sabe porque ?  porque é o dia do meu aniversario e também da minha melhor amiga -pula-  É sempre bom fazer aniversario, até porque não é um dia qualquer, é o seu dia, um dia repleto de alegria, é uma nova fase da sua vida começando, um dia para comemorar e refletir. Domingo dia 04.05 faço 16 primaveras e queria compartilhar uma mini listinha do que eu quero ganhar nesse dia, ah ja avisando que isso é uma direta pra vocês e estou sim esperando meus presentes da parte de vocês caros leitores rs 




Filtro dos sonhos acabou virando modinha, mas não é por isso que quero um, já faz tempo que "corro" atrás, mas nunca acho um que tenha mais a ver comigo. Acho muito lindo o significado dele, para quem não conhece o significado , clica aqui e leia, é bem interessante. Muitas pessoas possuam o filtro dos sonhos sem saber o significado. 


Meu celular ja ta mega ultrapassado, preciso de um que satisfaça minhas necessidades básicas, como por exemplo eu amo tirar fotos, então preciso de um celular bom para isso e com espaço suficiente para aplicativos de fotos rs Eu sempre pesquiso muito antes de comprar um celular e adorei o moto g, porque além dele ser muito bom, ele esta com um preço bem em conta, devo ganhar ele na terça, pelo menos o celular ja esta garantido !


Já tinha pedido dessas pulseirinhas na ultima wishilist, mas ainda não risquei da minha lista porque não ganhei nenhuma até agora rs e eu sou apaixonada por pulseirinhas de hippie ja tenho umas 4 e um colar lindo e ainda pretendo comprar mais algumas u.u Aceitando como presente de aniversario !



Sou apaixonada pela Torre Eiffel, meu sonho é conhecer ela de pertinho e por isso eu amaria ter em meu quarto uma Torre Eiffel em miniatura para pode decorar meu quarto e tudo mais, deixar ele bem mais a minha cara mesmo que eu divida ele. 


Geeente tem como não amar essas blusas, é a nossa infância, ver filmes e desenhos relacionados ao nossos super heróis. Estou louca com uma blusa dessa e claro do Bob Esponja também, porque  é  Bob é foda. Estarei fazendo em breve um post de moda falando sobre looks relacionadas a esse tipo ! 



Desde que eu era bem novinha que eu sou doida por The sims, conheci o jogo através de uma amiga e fiz de tudo para conseguir ter o jogo para jogar e agora quero muito o The Sims Sobrenatural, eu vi o trailer de divulgação e o jogo parece ser muito foda , The Sims sempre foi foda né rs, mas esse parece ser incrível !


Adoro ler livros e adoro a forma com o John Verde escreve, é maravilhoso, ele foge dos padrões em relação a historias clichês que sempre tem o mesmo fim. Um dos livros que estão na minha humilde listinha de livros que de humilde não tem nada é Quem é você Alasca ?, quero muito ter a honra de ler mais um livro incrível do john !

Acho que toda mulher ama receber flores, ama o cheiro das flores, resumindo ama flores rs é uma forma de demonstrar que a pessoa é querida e amada mas de uma forma simples, bonita e romântica. E assim como todas as mulheres eu amo rosas, amo o cheiro, amo tudo que tenha a ver com flores e iria adorar receber flores no meu dia !

Bom pessoal, essa é minha humilde listinha de presentes  rs 




5 comentários:

  1. Oi! A adorei as coisas que voce quer ganhar, a torre eiffel é a minha
    preferida!
    Beijos, Parabéns!!

    www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente vou dar logo os meus parabéns adiantado.
    Muita saúde e sucesso flor. Tudo de bom.
    A wishlist está maravilhosa. Tem umas coisinhas aí que dará para ganhar fácil fácil.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwwn muito obrigada viu ?? é nem exagerei na minha listinha, ta super basica kk beijitos, volte sempre querida !

      Excluir
  3. Também preciso de um celular novo e de um apanhador de sonhos kkk Adorei sua wishlist, farei uma também pra ver se ganho .. beijos, Luelen Cavalheiro (http://luelencavalheiro.wordpress.com)

    ResponderExcluir