Logo



Posts Recentes

14 de jun. de 2014

Os gatos da Copa do Mundo de 2014!



Olá minhas lindas leitoras, esse post dedico a todas vocês que amam um futebol rs E por isso resolvi falar um pouco desse esporte espetacular ! A Copa do mundo ja começou, e nós brasileiros começamos com grande estilo com uma vitoria brilhante e bem na nossa casa e mais ainda bem na casa dos Corintianos -amei-  Mas enfim vamos focar no assunto principal. Nessa copa esta repleto de gatos, claro que amamos o futebol mas é impossível de não reparar belas beldades, certo meninas ?? Elegi 5 beldades para vocês babarem e terem motivos para assistir os jogos, confira logo abaixo:



Gerard Piqué i Bernabéu é um futebolista espanhol que atua como zagueiro. Atualmente, joga no Barcelona. 27 anos - Espanha    .... Shakira sortuda em !!!





Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, é um futebolista português que joga como médio ala e extremo no Real Madrid e na Seleção Portuguesa, na qual é capitão.  29 anos




Claudio Marchisio é um futebolista italiano que atua como meio-campista. Atualmente, joga pela Juventus. 28 anos - Itália 


Olivier Giroud é um futebolista francês que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Arsenal. 27 anos - França


Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, é um futebolista brasileiro que atua como atacante, mas começou a carreira como lateral. Atualmente joga pelo Zenit.  Dono da bunda mais desejada kkk 27 anos - Brasil . 


Gostaram da nossa listinha ? Quais jogadores vocês incluiriam nessa lista ? Bom jogo para vocês e boas férias meninas !


4 comentários:

  1. Nossa assim você me mata ...rs só gato mesmo adoreii bjus e sucesso.
    http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma das vantagens de assistir o futebol kkkk obrigada !!

      Excluir
  2. Ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro!!!!!! Cada um mais gato que outro hahahaha, todos seduzentes! Seguindo aqui :)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade ne, esse é o nosso mundo, repleto de gatos u.u
      irei seguir de volta !

      Excluir