Logo



Posts Recentes

31 de jul. de 2014

Amar sem fonteiras!



Oi galerinha linda! Como estão? Espero que estejam muito bem *-* Eu particularmente estou me sentindo ótima, por poder voltar a postar pra vocês. Eu estive afastada, mas bom, eis-me aqui! E bom, como sabem, eu amo escrever, não é mesmo? Então, irei escrever um textinho para vocês, sobre algo que estou vivendo, e que muitas pessoas vivem com essa realidade. Espero do fundo do coração que gostem. Aceito críticas, desde que construtivas... Boa leitura! 

--------------------

O mundo dá tantas voltas, e entre todas elas, eu ainda não te encontrei. Será que o destino não quer fazer com que a gente se encontre? Ou está apenas ajeitando para que quando isso aconteça, seja perfeito? Eu sonho todos os dias em ver seus olhos e sentir seus dedos se entrelaçarem aos meus. As pessoas perguntam o que me faz ter tanta fé em que estarei um dia ao seu lado, a resposta é simples: é o amor! Só o amor nos faz suportar tantas coisas e passar por cima de tantos obstáculos. Se não fosse por amor, a maioria das pessoas viveriam sozinhas, não é mesmo? Uns acreditam que dará certo, outros desacreditam. Uns dizem que é ilusão, outros dizem que é paixonite. Mas o que ninguém sabe, é que o que existe entre nós, só nós devemos saber. Não vale a pena acreditar na negatividade das pessoas alheias, afinal, a felicidade de um incomoda muito os outros. Somos felizes juntos, independentemente de todas as coisas. Como todos os casais, temos nossas diferenças, temos nossos momentos difíceis, temos obstáculos para enfrentar, e veja só, a gente enfrenta tudo juntos. Aprendemos sempre mais um com o outro. Crescemos um com o outro a cada dia mais. Tudo o que vivemos até hoje, me fez entender que na vida eu só quero você. Acho que desde quando nascemos, Deus deixa já anotado ali no seu livro, o nome da pessoa que vai te fazer feliz, e tenho grande certeza, e espero do fundo do coração, que na minha página, tenha seu nome. Seria uma grande loucura, viver sem você, e sabe por que? Porque ninguém me entende tão bem, ninguém consegue me fazer sorrir como você faz, ninguém sabe fazer de mim tão feliz, como você. São tantas as coisas que me fazem te querer, que seria uma lista infinita. Eu sei que antes de tudo, eu devo agradecer a Deus, por ter colocado em minha vida alguém tão importante, incrível, capaz de fazer de uma garota, em tão pouco tempo uma mulher. E também devo agradecer a você, por todo o amor que dá a mim, por todo apoio, compreensão, e tantas coisas, que só me fazem bem. Sei que em minhas mãos, foi depositada uma grande responsabilidade, que é a de te fazer feliz, de te amar, respeitar, honrar, proteger {...} E eu irei fazer por você, tudo isso e muito mais, porque por você, realmente vale tudo. Estou apaixonada, e isso não é segredo. O que sinto, vai além do infinito, e como ainda não inventaram uma palavra que descreva o além do infinito, o meu amor por você vai além do infinito, não tem fronteiras, não tem limites 'é tão grande como Deus'! 

--------------------

Bom pessoal, é isso! Espero que gostem *-* Pretendo postar de vez em quando textos assim, se vocês gostarem, afinal, eu adoro mostrar as coisas que escrevo, rs. Até a próxima meus amores! 





4 comentários:

  1. FLOR, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM. ADOREI O TEXTO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado anjo, e muito obrigada, conta muito pra mim o seu comentário! <3

      Excluir
  2. Own o seu texto ta lindo *--*
    http://dicasdelady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve textos lindos flor! Amei! Parabéns!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir