Logo



Posts Recentes

26 de jul. de 2014

Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos !


Olá pimpolhos, como vocês estão ? Nossa eu estou tão exausta necessitando de férias urgentemente rs, Quem disse que vida de estudante é fácil mentiu feio, porque não é. Mas enfim não vim falar sobre isso, vim falar sobre um livro que li, alias não li ele todo por isso não estou fazendo resenha ou coisa do tipo, li e gostei tanto de algumas partes que queria compartilhar com vocês. Mas enfim, vocês acreditam em amor a primeira  vista ? alma gêmea ? Ou melhor, que se pode apaixonar em até 90 minutos por alguém ? 
O autor desse livro fala mais ou menos disso, e ele escreve de uma maneira tão perfeita ...


Bom, eu particularmente -percebi que amo essa palavra- não acredito em amor a primeira vista, talvez porque nunca aconteceu algo assim comigo, sou muito daqueles que so acredita vendo e também não acredito que alguém possa se apaixonar tão rápido assim, mas esse autor fala e comprova que isso é possível e um exemplo disso é ele próprio que conheceu a mulher dele e se apaixonou em segundos e hoje eles são casados e tudo. Parece conto de fadas sabe, que você conhece uma pessoa "perfeita" e vai la se apaixonada, casa e vivem felizes para sempre. Bom ainda espero por isso, em ter meu final feliz, encontrar minha alma gêmea ou poder viver um pouco do que ele fala em seu livro. O meu objetivo aqui não era bem comentar sobre o livro já que so li uma parte, mas sim mostrar alguns trechos que eu achei super diwos rs

Cada um de nós é um anjo com apenas uma asa e só podemos voar quando nos abraçamos.
Luciano de Crescenzo

Quando pergunto "O que é o amor ?
"São borboletas no estômago e sorrisos o tempo inteiro"
Carol, 21 anos
"É paixão, força, medo, empolgação e confusão."
Ryan, 32 anos
"Amar é saber o que a outra pessoa quer sem ter que perguntar."
Kristy, 40 anos
"É como um rio que corre entre dois corações."
Maggie

Algumas das minhas definições favoritas do amor vêm das crianças. Quando lhe perguntaram: "O que significa o amor ?
"Quando minha avó teve artrite, ela não conseguia mais se curvar para pintar as unhas dos pés. Por isso, meu avô faz isso para ela o tempo todo, mesmo depois de ter tido artrite nas mãos. Isso é amor."
Rebecca, 8 anos
"Quando alguém te ama , a forma como a pessoa diz seu nome  é diferente. Você sabe que seu nome está seguro em sua boca."
Billy, 4 anos
"Amor é quando minha mãe vê meu pai fedorento e suado e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford."
Chris, 8 anos


Tem outras partes bem interessante no livro, mas compartilhei os meus favoritos, espero ter a oportunidade de ler ele por inteiro e espero que vocês tenham também, pois é bem interessante. Espero que tenham gostado do meu post de hoje. Aceitando sugestões



2 comentários:

  1. Sou assim tb, as vezes nem leio o livro todo e me apaixono por algumas partes. Esse livro parece ser muito lindo mesmo, mas não acredito em amor a primeira vista não, nunca me aconteceu mas acho lindo pensar que exista pra muitas pessoas. Sou cada e o amor pelo meu esposo foi algo conquisto e lindo ao mesmo tempo. Adorei seu post!! bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, também não acredito muito não, acho que com o tempo o amor vem , aah obrigada, volte sempre, seja super bem vinda aqui !

      Excluir