Logo



Posts Recentes

13 de jul. de 2014

Férias acabando !


Olá meus amores, como vocês estão ? Peço desculpa pela minha ausência aqui no blog, ta ficando muito difícil pra mim postar, mas estarei tentando dar um jeito nisso, e trazer assuntos mais interessantes pro blog ok ?! Mas, enfim ... Vamos focar no assunto aqui -risos- as ferias para 98% das pessoas (digamos assim) estão acabando -triste- , muitos ainda estão de férias né -sortudos, que inveja-. Foram 1 mês de férias para descansar, se divertir, viajar e por a vida no eixo, e ai conseguiram ? acham que precisa de mais tempo ? que foi pouco tempo de ferias ou foi muito ? e como foram suas férias ? boas ? curtiram bastante ? 



Durante essas ferias aconteceu de tudo, um pouco, me divertir muito, passei dias de tédio só em frente a televisão, passei aqueles momentos de deprê básico sabe ?!, conheci pessoas novas, passei algum tempo com meus amigos, com família, estudei, li um pouco, mas resumindo minhas ferias todas = tédio, boa parte dela foi apenas isso, mas uma pequena parcela dela valeu bem a pena, mas agora é hora de da adeus e voltar a mesmice de sempre.  Mas, tem um lado bom em tudo isso, até porque com a volta as aulas poderei encontrar com os amigos e contar e saber das novidades, um lado bom ne?! Além do mais estudar é muito importante mesmo que seja chato, pelo menos tira a gente um pouco do tédio aehh o/
Mas me dizem vocês, estão animados para a volta as aulas depois de um mês de puro descanso ?! Sim ? Não ? -risos-

Vamos focar um pouquinho na rotina escolar rs 

Acordar cedo, bem cedo !
Aguentar coleguinhas e professores chatos !
Dormir em algumas aulas !
Encontrar os amigos !
Encontrar aqueles professores bacanas -porque existe-
Se matar de estudar pra prova !
Escutar sempre as mesmas coisas: me empresta o apontador ?, alguém ai tem gravite 07 ? bla bla
Rever aquele gatinho que você esta afim !
Implorar por ferias de novo !
Torcer pra sexta feira chegar logo !
Esqueci de alguma coisa ??? 


Desculpa estragar a felicidade de vocês dando essa noticia que as férias estão acabando bubu, mas espero vocês aqui próximo final de semana viu ?! prometo estar aqui com um post bem legal pra vocês e bom ultimo dia de férias e boas aulas pra vocês. Espero que tenham gostado do post de hoje. 



2 comentários:

  1. Adorei a postagem, rsrsrs, até que as minhas férias foram legais, rsrsrs.
    mas pena que ja estão chegando ao fim :(
    http://dicasdelady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a rotina voltou tudo de novo, mas fazer o que ne é a vida kkk !

      Excluir