Logo



Posts Recentes

20 de jul. de 2014

Um poço de indecisão !


Olá meus amores, como vocês estão ?! Essa semana estive tão ocupada que nem deu tempo para preparar algo decente pra postar nesse sábado, então só me sobrou hoje. Tive que estudar muito para as provas de recuperação, tive aula ate no sábado, acredita nisso ?! Poise, mas não queria deixar o blog mais parado que ja ta e resolvi escrever algo. Pra ser sincera, não fazia ideia do que postar, mas então resolvi escrever um texto, é um post diferente de todos que já fiz, então leve em consideração porque não sou tão boa em textos e tal, mas espero que vocês gostem, é apenas um texto falando de uma garota com o coração divido por dois e nesse caso seria apenas pensamentos dela, espero que gostem, aceito criticas construtivas !


Tudo está tão confuso. Não me pergunte nada a respeito, não saberei responder. Não sei bem o que eu quero, mal me entendo. Como conseguiu se apaixonar por mim ? logo por mim ? uma pessoa que mal consegue decifrar seus sentimentos. Queria poder te dizer com toda certeza do mundo que eu te amo e é com você que eu quero pra sempre estar,  só que sempre tem um "mas" para atrapalhar algo que estava dando certo. Não consigo deixar o passado para traz, ele voltou com tudo para perturbar minha mente, pra me deixar confusa. Estava tudo dando tão certo, tudo indo tão bem ...
Quero que você saiba que você tem uma vibe tão boa que me fascina, que traz paz para mim e é tão bom ter sua companhia, poder te sentir, saber que ao seu lado me sinto tão bem, tão protegida. Mas tem algo que perturba meus pensamentos. Desculpe-me por isso! 
Fico horas e horas escutando aquelas musicas românticas, que se fosse antes falaria que eram tão gays, mas nesse momento é tão perfeito é como se de alguma maneira aquela musica me compreendesse, como se fosse feita na medida certa pra mim, sem tirar e nem por nada, perfeita !
Oh, coração por quê você tem que ser assim ? por quê você tem que complicar algo que poderia ser tão simples ?  Por quê não deixou dar tudo certo ? por quê trouxe o passado pro presente ? qual é a necessidade disso ? Acha que não mereço um pouco de paz ? de felicidade ? Maldito coração !
O que fazer quando se tem duas pessoas em mente e não faz ideia qual delas é dona do seu coração ? isso seria safadeza da minha parte, não saber quem te deixa com borboletas na barriga ? Não devo culpar só meu coração ne ?! Eu mesma tenho culpa por deixar chegar a esse ponto. 
Sei que não sou perfeita e estou longe de ser, so queria ser capaz de entender tudo isso. Mas sou um poço de indecisão !


4 comentários:

  1. que lindo o texto. amei (e aula até no sábado eu nunca tive)
    https://felicidadeimensa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh, obrigada ! é que as recup aqui são em aulas sabe ?! e como estudamos 3 vezes por semana em tempo integral, ai so resta terça, sexta e sabado pra da recup !

      Excluir
  2. Nossa, que lindo texto flor, mesmo postando pouco continue pois textos assim é uma delícia ler! bjs! www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, mt obrigada, é o meu primeiro e fico feliz de ter gostado, irei fazer mais em breve, obrigada pela visita e volte sempre !

      Excluir