Logo



Posts Recentes

25 de ago. de 2014

Agora Ta Na Moda - Californiana Colorida !!


Olá amores! Tudo bom ? Então eu sou a nova colaboradora do blog!
Bom esse título 'Agora Ta Na Moda' irei falar oque está na moda, e as vezes até como fazer!
E já estava, e tinha saído, mais agora entrou de novo e até eu fiz!!
Está entrando na moda de novo as californianas coloridas!
Eu fiz, e ficou ótimo, só que ficou rosa em vez de roxo hahaha.
Bom pra quem não sabe oque é 'Californiana', é uma forma de pintar o cabelo, que pinta o cabelo todo de uma cor colorida, ou até a metade do cabelo ou só as pontas, e você pode fazer várias formas, olhem as fotos abaixo ::::::::::::::









Gostaram ? Espero que sim. Porque eu me apaixonei! 
Tipo, olhem como ficou o meu belinho rs ::::::::::::::
*0*
kkkk, bom gostaram ?
Pena que já está saindo :(
Bom mais na próxima vou irei pintar de 'AZUL' !! Estou ansiosa em!? Rs
Bom amores, espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Beijinhos...
Visitem o meu blog: Mimada da Moda

2 comentários:

  1. Acho lindo! Gostaria de ter coragem pra fazer algo assim mas sou muito insegura...kkk algo assim somente para pessoas de atitude! Não havia visto ainda e adorei, cada cabelo, um mais lindo que o outro! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho é pintat o meu de azul mais morro de medo de danificar ele kk mais tbm acho lindo !!

      Excluir