Logo



Posts Recentes

31 de ago. de 2014

Foi apenas mais um sonho ?


Olá pessooinhas tudo bem com vocês ? Que saudades de postar aqui, to cheia de ideias mas ficar sem net complica tanto e os únicos dias que estou com net ai ela resolver não pegar, bacana ne ? Mas enfim, o importante que estou aqui rs Hoje como acordei empolgada para escrever, resolvi compartilhar mais um texto feito por mim que esta muito babaca porque não sou boa na escrita, mas eu tentei e isso que é o importante rs Espero que gostem, se tiverem passando por algo parecido compartilhe comigo, adoro poder ajudar as pessoas de alguma forma. Bom é isso, se gostarem não deixem de comentar


Sabe quando estamos em um dia ruim e achamos que tudo a partir dali vai dar tudo errado ? Comigo foi diferente, eu estava ali triste e com medo e você apareceu assim do nada. Sabe aquelas paixões de ônibus de alguns minutos ? O meu foi assim, mas se prolongou. Daria um lindo livro de uma historia de amor e real. 
Cada momento que passava ao seu lado era incrível e único, é como se eu quisesse que o tempo parasse ali no exato momento que nos encontramos e estávamos ali um perto do outro, podendo sentir o calor humano, o coração bater, os olhos brilharem. Tinha tudo pra ser uma historia de amor, uma linda e incrível historia de amor. Mas, como todo ser humano, eu também tenho milhares de defeitos, que ultrapassa minhas qualidades, isso chega a ser clichê, porém é a mais pura verdade. 
Meus defeitos são tantos que minhas qualidades as vezes ate somem. Eu sei amar, digo isso com todas as palavras, só não sei demonstrar e você parece não entender isso. Mas que culpa eu tenho ? Desculpa ai se não fui o que você sempre quis ou muito menos cheguei perto de ser, mas achava e acreditada fielmente que tudo que dizia para mim era verdade. Eu realmente acreditei em você.
Planos e mais planos jogado ao vento como se fosse um nada. E agora ? Devo apagar tudo isso na minha mente ? Fingir que tudo isso foi apenas um belo sonho ? Não sei se é difícil pra você, mas é difícil pra mim. Mas a vida anda e devemos seguir com ela, não podemos ficar parados e deixar que a vida passe pela gente. Então vou seguir, vai ser difícil, mas nada é impossível. 
Uma coisa eu digo: Na primeira queda você já desiste da caminhada ? 
Eu vou seguir com a minha vida, não se preocupe e espero que encontre alguém bem melhor do que eu. Mas pelo menos não se esqueça jamais que você foi e é uma pessoa muito especial pra mim. Só isso que você precisa saber e entender. 


2 comentários:

  1. Primeiro gostaria de dizer que deveria ser escritora pois você tem muito talento! Segundo que tudo na vida da gente passa, amores que nunca vingaram, amores desfeitos, enfim...tudo passa. Já sofri por amar quem não me amava, já sofri por amar demais e não dar certo e hoje vejo tudo como aprendizado e não como sonho porque encontrei outra pessoas que me completava. Ai, vou chorar...rs Lindo texto flor! adorei! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual, obrigada mesmo, mas acho que ainda não tenho todo esse talento pra escrever , preciso dar umas melhoras, mas agradeço mesmo rs isso ai tudo passa, machuca, sofre , mas passa ... kkk não chore kk e obrigada de novo

      Excluir