Logo



Posts Recentes

24 de ago. de 2014

O que é moda pra você ?

Moda: Uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira de viver, de vestir etc. Fantasia, gosto, maneira ou modo segundo o qual cada um faz as coisas.

Agora sim começarei o post decentemente rs, Oi oi gente, hoje o tema abordado sera moda, como vocês j viram rs. Moda ? O que essa palavra significa para você ? É apenas vestir algo na qual todos estão usando, ou aquilo que esta na passarela ou uma "moda" criando por algum famoso ? Bom, essa palavra vai muito além do que apenas "roupas" até porque vivemos fazendo modinha, como por exemplo quando lança um aplicativo e em segundos todo mundo esta usando e comentando sobre ele, ou alguma expressão falada ou palavra como "selfie" e  outros exemplos.

Na minha escola, meu professor de artes propôs que a gente fizesse um vídeo na qual falasse sobre esse tema, além disso falar sobre roupas recicláveis. Bom, os videos não esta dos melhores porque fiquei muito nervosa rs e estávamos gravando pelo celular. Mas não deixem de conferir. 



Espero que tenham gostado. Cada um faz a sua moda e todos merecem ser respeitados. E pra você o que é moda ?


2 comentários:

  1. Verdade, cada um faz sua moda. Acho que devemos viver livremente sem sermos taxados ou "obrigados" a usar nada...use o que goste e que se sinta bem. Não consigo seguir muito a moda, vejo as tendências, procuro não ficar fora com relação as cores mas usar o mesmo que todos estão usando nem sempre dá $$$ né? bjs, amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, hoje em dia existe um preconceito tão ridiculo em relação a moda, muitas pessoas acham que estar na moda é seguir tal tendencia e ser igual a todo mundo, mas não é bem assim , cada um tem seu jeito de se vestir e nem por isso deixa de estar na moda !

      Excluir