Logo



Posts Recentes

14 de set. de 2014

Coisas que te prejudicam na faculdade.

Faculdade é coisa seria e qualquer passo em falso pode acabar te prejudicando na faculdade então atenção para algumas dicas do que não é muito legal fazer.



Má fama.
Não so na faculdade mais como em qualquer lugar do mundo ter ma fama é a pior coisa,seja de chata,bajuladora,piriguete ou preguiçosa. Lembre-se que você vai passar no mínimo 4 anos da sua vida na faculdade podendo vê as mesma pessoas todos os dias durante esse tempo então ser chamada de piriguete ou bajuladora não ser muito bom né.



Fofoca e brigas.
Não so porque 'fulana' se veste mau que você vai ser comentando para todo mundo fofocas e brigas podem nãos ser muito legal,alem de pega fama de barraqueira e fofoqueira as pessoas podem ate evita fala e anda com você. Então na hora de fofoca espera chega do lado de fora da faculdade.


Esquecer de estudar.
Se você esquece de revisa aquela matéria que o professor passo,já era amanha vai ter outra e depois de amanha outra e quando você for ve tem um milhão de textos para ler vai acaba ficando sem tempo para mais nada.





4 comentários:

  1. Pior mesmo é quando as pessoas ficam cobrando que você não vai na casa delas, que não faz não sei o quê, daí acontece como está acontecendo comigo, tenho uma pilha de trabalhos para fazer... :(

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je,também tem isso né estamos no mesmo barco amiga,estou super atrasada com trabalhos e ME.

      Excluir
  2. Bem assim né? faculdade é algo sério mesmo, época de brincar e se divertir ficou no colégio! kkkk bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Cláu agente demora um pouquinho mais percebe que cabo o tempo de folga kkk

      Excluir