Logo



Posts Recentes

21 de set de 2014

Não vou cultivar tristeza !


Olá meus amados, como vocês estão ? Como esta sendo o domingão de vocês ? Tava com saudades de escrever pro blog, fiquei meia atoladinha final de semana passada, alias ando muito atolada de afazeres mas sempre que eu conseguir um tempinho estarei escrevendo pro blog. Bom dessa vez resolvi escrever mais um texto, espero que gostem e aceito criticas construtivas. Boa leitura !

Hoje acordei ouvindo a musica que era nossa. A musica que um dia eu tanto amei e que hoje eu detesto. Você estragou aquela musica que era tão linda e por mero capricho seu. 
Nós eramos um casal real, um casal perfeito que tinha todos os seus defeitos, suas brigas, indiferenças, desavenças, mas eu o amava e achava que você também e naquele momento o importante era apenas o amor que sentíamos um pelo outro. 
Perto de você meu coração disparava, minha boca suplicava pelo seu beijo e meu corpo pedindo loucamente para sentir o seu colado ao meu. Sentir seu calor, seu cheiro, sua respiração ofegante, sentir sua presença e saber que você estava ali comigo. Mas ... mas tudo acabou. É difícil falar isso, porque realmente achava que seriamos felizes para sempre e que esse pra sempre ia durar uma eternidade e que ainda iriamos contar como nos conhecemos para nossos netinhos, bisnetos e por ai vai. 
Sempre vem uma pergunta na minha cabeça: você realmente gostou de mim ? tudo que me disse era apenas uma ilusão ? Porque eu realmente gostei e gosto de você, passei noites em claro pensando no que eu teria feito de errado pra tudo ter acabado dessa forma. E o meu sorriso que você dizia tanto amar ? Se apagou como uma vela exposta em uma dia de tempestade. Tudo fazia menos sentido sem você. Sinto falta de você me buscar na escola e me acompanhar ate em casa, sinto saudades também até das brigas que tínhamos durante o percurso. Sinto falta da sua presença, de você.
Achava que nossa historia daria um livro e ainda viraria um filme e ganharia troféu por ele, porque aconteceu tudo por acaso do nada. Quem poderia imaginar que um dia tão ruim da sua vida, você ali sentada no ônibus vendo sua vida passar pelos seus olhos e o cara que poderia ser o amor da sua vida senta bem ao seu lado e de um nada se torna tudo pra você. E quando a gente menos esperou, ali so nos dois ao som de Domingo de manhã nossos lábios se encontraram e assim fizeram sua própria melodia. E seu plano de me dar as flores na escola que foi tudo por água abaixo, eu dou risadas quando lembro disso, mas que foi o melhor presente que ganhei, até porque você sabe como sou apaixonada por flores.De uma certa forma é tão bom lembrar disso, mas ao mesmo tempo que um sorriso começa aparecer em meu rosto, uma lagrima começa a molhar minha face.  Isso tudo que aconteceu parece tão surreal, mas aconteceu e infelizmente acabou ... Olha, antes de tudo quero que seja feliz com a pessoa que escolheu pra estar ao seu lado, logico que esta doendo porque sua escolha não foi eu, mas entendo, ou finjo entender, so quero que ninguém apague o seu sorriso como você fez comigo, mas não se preocupe sei que esse sorriso ainda ira se acender quando cada cicatriz se curar.
Como Natiruts diz em sua musica:  Não vou cultivar tristeza, ficar sofrendo é besteira.






6 comentários:

  1. Pois é, não adianta ficar se martirizando, cultivando tristeza sem necessidade. Tá doendo? Uma hora vai passar. Adorei seu blog <3
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, pode demorar mas um dia passa ! obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adorei o blog e o texto. [Não vou cultivar tristeza, ficar sofrendo é besteira] que você leve esse trecho pra sua vida. Nenhuma dor é eterna. A vida é feita de momentos, não perca tempo cultivando a tristeza.
    Te desejo felicidades, saúde e sucesso.

    Seguindo, Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você, essa musica é linda e essa frase vive martelando na minha cabeça, como você disse a vida é feta de momentos , cultivar tristeza é perca de tempo. obrigada pela presença !

      Excluir
  3. lindo o texto, assim como aprendemos a ser feliz e cada dia uma coisa nova aprendemos tbm a ver que a tristeza um dia vai embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, devemos apagar os momentos tristes, o importante é ser feliz !

      Excluir