Logo



Posts Recentes

6 de set. de 2014

Resenha: Darke Academy - Almas Dividas

                                                                 
                                                                       Editora: novo século 
Autora: Gabriella Poole
Páginas:  222

Sinopse:  A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está á solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel ao seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita ... 


Olá amadinhos, finalmente terminei o ultimo livro da serie Darke Academy, pra quem não leu as duas ultimas , confira clicando aqui.  Pra falar a verdade, essa serie é composta de 4 livros mais apenas 3 foram traduzidas, mas pretendo dar um jeito e conseguir o 4° livro pois além de ser uma historia fantástica, o terceiro nos deixa com algumas duvidas sobre certos personagens, por exemplo: Com quem realmente Cassie ficara no final, se alguém a mais morre, o que aconteceu com certos personagens e por ai vai. Mas deixa eu focar apenas nesse livro rs Como vocês ja sabem, a cada ano a Academia muda de lugar e dessa vez eles estão em Istambul.   (que maravilha poder conhecer novos lugares a cada ano) Ja nesse livro a autora resolve abandonar um pouco (so um pouco) o romantismo que estava no segundo e aprofundar no mistério e isso que deixa a historia bem mais empolgante porque envolve o leitor e assim faz com que ele opine e fique em duvida e louco para ler o final logo e descobrir tudo. Na Academia esta rondando um grande mistério, quem seria o assassino que queria acabar com os Escolhidos ? , Cassie desconfiava de todos, até dos melhores amigos, Isabella estava muito estranha desde que o Jake saiu do Colégio. Ambas tiveram uma briga e Isabella resolveu sair do quarto e ir para outro, então assim aumenta mais as suspeitas que Jake e Isabella estavam se encontrando ainda e que Jake poderia estar por trás de tudo que estava acontecendo na Academia ja que ele queria se vingar dos Escolhidos pela morte da sua irmã e Isabella poderia estar protegendo já que o amava. Mas no meio disso tudo a autoria ainda poe um pouco de romantismo, mas bem pouco so pra descontrair mesmo. Cassie se envolve com sua primeira paixão Richard, mas não esquece Ranjit seu verdadeiro amor que na qual tinha desaparecido sem deixar rastro. E durante todo o livro a autora conta os detalhes desse mistério que ronda a Academia. Afinal quem estava por tras disso ? Onde Ranjit estava ? Sera que ele seria o próximo aparecer morto ? 



Bom gente a historia tem muito mistério que envolve o leitor e eu adoro isso, achei super interessante essa serie, e realmente recomendo a todos que leiam. Vale muito a pena ! Não contei muita coisa porque se não iria me empolgar e contar a historia toda e isso não seria legal rs, Mas espero que tenha dado pra ficar com aquele gostinho de quero mais.



4 comentários:

  1. Opa, adoro livros com mistérios, vc acaba ficando intrigado querendo saber mais e mais. Adorei, vou procurar pra comprar. Como sempre suas resenhas são ótimas! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, por isso amo mistérios , envolve a gente na leitura e tal rs aah obrigada !

      Excluir
  2. Não gosto muito de mistérios mais acho super legal (?) Sei lá, acho que eu sou do tipo que não gosto mais leio, sabe? Mas mesmo assim, adorei á resenha. Muito boa!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir