Logo



Posts Recentes

14 de set de 2014

Tag: 'Meus Pais Não Deixam!'


Olá pessoal!
Tudo bom ?
Hoje vim fazer uma tag que fui eu que criei !
Bom , o nome da tag é 'Meus Pais Não Deixam' , eu resolvi fazer primeiro essa tag nesse blog , em vez do meu , por que ? Porque eu já estava devendo postagem no blog! Rs ...
Bom essa tag tem apenas 10 perguntas!
Então vamos lá!


1- Você já perdeu alguma vez a confiança de seus pais ? Por que ?
R: Siim :( !! Porque , eu na primeira série eu odiava muito a escola , e fingia que estava com dor de cabeça , dor de ouvido , etc , só para ir em bora. Mais acho que muita gente já usou essa desculpa só pra não ficar na escola não é kk ?

2- Conte uma coisa que seus pais fazem e você odeia muito!
R: Uma coisa que odeio muito ? É bem fácil porque pra quem me conhece sabe que eu sou bem viciada em internet no celular , então eu odeio quando o meu pai coloca horários pra desligar o Wi-Fi do meu celular ...
-_- Odeio mesmo!

3- Uma coisa que você sempre quis fazer mais não pode e nunca fez por causa do seus pais:
R: Essa uma coisa , irei transformar em 4 coisas rs! Primeira ... Eu nunca pude ficar no celular de madrugada na minha casa , e meu pai fala que nunca irei ficar -_- (Chatuuh) ( E quando eu coloco crédito no meu celular , vou pra casa da minha vó , porque lá eu posso fazer oque eu quero hihihi) ... Segunda ... Nunca pude namorar ou ficar com ninguém , porque meus pais são do tipo 'Você é muito nova e não está preparada' , qual é ? Já tenho 11 anos ! ... Terceira ... Nunca vi mãe que nem a minha! Nunca pude falar com um amigo de escola ou de infância , que minha mãe já acha que é meu 'namoradinho' (Ela apoia que eu namore cedo , pois assim eu aprendo rápido oque é o amor) man da muita raiva! ... Quarta ... Nunca pude fazer minhas decisões sozinhas , e da vontade de estrangular e falar um 'ODEIO' na cara dos nossos pais!

4- Quantas vezes você ouviu um 'NÃO' de seus pais ?
R: Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos , quase infinitos ...

5- Quando você fala 'Pai Posso Fazer Isso' e ele fala não , oque você faz ?
R: As vezes choro em silêncio , as vezes fico sem falar com ele por 1 semana , ou eu compreendo a resposta

6- Quando você faz uma pergunta pros seus pais e você já sabe que a resposta é não , oque você faz ?
R: Falo de um jeito mais carinhoso , mais suave e mais delicado

7- Você é a filha(o) que é rebelde ?
R: Não é que eu seja rebelde , mais sim mimada , e as vezes sim rs , sou rebelde

8- Você se surpreende como seus pais não deixam você fazer a oque você quer ?
R: Claro que não , já fico acostumada

9- Qual foi a pior coisa que você perguntou pros seus pais ?
R: Tipo , tem uma que eles odiaram , principalmente meu papys kk , eles estavam viajando e eu peguei meu celular e falei que se eu pudia ter um filho (Eu sei , eu sou louca d+) , eles deram um berro e eu ainda estava gravando porque aquilo era um trotre e foi uma das piores

10- Se seus pais deixassem você fazer oque quiser , qual séria a primeira coisa que você iria fazer ?
R: Nossa , primeiro eu iria pular de felicidade e depois ia falar pra eles que o meu tempo de ficar no celular com WI-FI ligado é até as 3 horas da madruga kkkk .

Bom pessoal! Foi isso e espero que vocês tenham gostado!
beijinhos
Mimada da Moda

4 comentários:

  1. Adorei a criatividade de fazer a TAG.
    Achei bem legal, é bem coisa de pais mesmo né? Sempre proibir HAHA.
    Posso fazer também no meu canal? Dou todo o crédito se você deixar ;)
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deixo!
      Pode fazer sem problemas rsrsrs
      Estou muito feliz por você ter gostado! :D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Muito divertido seu post ! Mas como assim 11 anos? vc escreve como adulta e na verdade é adolescente! adorei...hoje sou casada, tenho uma filha mas falo uma coisa pra vc, era exatamente assim comigo. Diferença que não era celular e sim telefone pois eu queria ficar papeando ao telefone com as amigas e não podia....queria ir na casa das amigas e não podia então eu combinava com minha avó de mentir comigo e dizer que estive lá quando na verdade meu irmão mais velho, outro comparsa..rs me levava nas amigas e depois ia buscar. Vê se pode? Os tempos passam mas os pais continuam os mesmos...kkkk adorei sua tag! parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , e que bom que gostou! :D
      Bom os meus pais falam falam que estou crescendo , e até já brigaram por causa que minha mãe tem medo de mim sair para rua ou isso , mais ela iria deixar se tivesse tudo mais calmo , pois com esses estrupadores e maníacos por ai? Nem pensar! Eu sempre quis sair sozinha e tal , mais asiim nem eu kkk
      Beijinhos

      Excluir