Logo



Posts Recentes

6 de out. de 2014

Primeira Paixão!


Olá pessoal!
Tudo bom?
Hoje vim falar sobre 'Primeira paixão' isso mesmo! Gente eu tava meio sumida também , porque eu estava sem ideias mesmo pra fazer posts :((
Se quiser saber mais sobre 'Primeira paixão' continue lendo o post!
Bom , eu já tive minha primeira paixão e com certeza esse post vai ser bem útil pra quem está a primeira paixão! Bom eu tenho umas dicas super útil que acho que vai ajudar!
Bom a primeira:
1- Chame atenção.
Ai Gaby , se eu chamar a atenção ele(a) vai saber que eu tô afim! Gente eu tô falando pra chamar atenção sim , mais não falar 'OI TO VIVA!!!!!!!!!!!!!' assim não! Chama atenção dando risadas que nem louca com seus amigos e chama a atenção ou outra coisa do tipo.

2- Fale com a pessoa e participe da vida dela.
Você tem várias maneiras de se comunicar com a pessoa , tipo pelo: WhattsApp , Facebook , E-mail , SnapChat , WeChat , etc... Ou você pode falar com ela pessoalmente , bom participe da vida dela é tipo você ficar sabendo um pouco mais da vida dela , tipo data de aniversário , melhor amigo(a) , em que escola estuda , a onde mora , etc.

3- Ria das coisas dela.
Se a pessoa te contar uma piada , mesmo se for sem graça você tem que dar risada ou dar uns 'kkkkk' ou 'hahaha' ou 'rsrsrsrs' slá haha.

4- Vá expressando seus sentimentos.
Aos poucos você vai falando de quem gosta , mais não fala o nome , e você vai puxando a conversa do assunto 'A-M-O-R' então você vai falando e ele vai se tocar que você gosta de alguém , e tipo , vai falando oque você sabe da pessoa que você gosta e ele vai reconhecer as coisinhas.

5- Pegue intimidade
Pegue intimidade assim , conhecendo ele melhor , falando um pouco das suas coisas pessoais , e tentando falar sobre as coisas pessoais também , e assim vai indo. Quando você tiver coragem fala pra ele 'Quer ficar comigo?' ou 'Quer namorar comigo?' , mais se for possível , nunca mande um pessoa falar pra pessoa que você gosta , falar isso por você , porque isso na maioria das vezes da tudo errado!

Bom pessoal! É isso , espero ter ajudado! E até o próximo post!
E se quiserem que eu faça uma segunda parte , mais agora em VÍDEO! Eu faço ok? E façam perguntinhas se quiserem que irei responder todas :))
Beijinhos...
Mimada da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário