Logo



Posts Recentes

18 de out. de 2014

Três filmes para assistir no fim de semana !



Olá meus amados, como vocês estão ?  Como esta sendo essa semana maravilhosa sem aula ? Que pena que ta acabando né ?! Mas vamos aproveitar cada segundo dela, por isso resolvi da 3 dicas de filmes que assisti e esta mais que recomendo pra verem, vocês irão adorar. Chamem os amigos, traga a pipoca, o refrigerante e tudo que tiver de bom pra comer (coisa de gorda) e é só aproveitar o filme rs.  Espero realmente que vocês gostem das dicas e não deixem de dar suas opiniões !!



Juntos pelo Acaso: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Minha Opinião: Eu estava louca pra ver esse filme, mas as vezes eu esquecia ou acaba assistindo outro, até que enfim eu assisti e ele é incrível, eu ri muito com ele e chorei muito com ele, filme muito perfeito e divertido, vale muito a pena ver !
                                                              Confira o trailer aqui


Será que ? :Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
Minha opinião: Como sempre o nosso futuro Harry Potter atuando excelentemente. O filme é muito fofo e divertido também, eu de boas risadas com ele, eu nem tenho muito o que falar, só sei que eu acho que vocês devem assistir e pode ter certeza não irão se arrepender u.u 
                                                              Confira o trailer!



Horns: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.
Minha opinião: O filme ainda não foi lançado no cinema brasileiro, mas ele já se encontra na net legendado. A historia é um pouco confusa, acho que é confusa pra quem não leu o livro O Pacto na qual o filme foi baseado. Não senti medo mesmo sendo de terror, mas o filme é bem incrível, eu adorei, tem umas partes bem engraçadas,  o filme prende a pessoa ate o final, é muito bom e como sempre o Daniel mostrando seu talento para atuar. 



Então pessoal, são esses os três filmes que recomendo, já assisti todos eles e realmente eles são ótimos. Espero que gostem das dicas, até a próxima !


2 comentários:

  1. Amoo o filme Juntos pelo acaso, é muito bom, já perdi a conta de quantas vezes o assisti. Fiquei curiosa para assistir Horns, parece ser bem legal. Adorei as indicações.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é realmente muito bom , perfeito rs , Horns tbm é incrivel , não vai se arrepender , assista rs
    bjoos !

    ResponderExcluir