Logo



Posts Recentes

11 de dez. de 2014

Dezembro, férias e festas!


Oi galerinha linda! Como estão? Bom, finalmente o mês tão esperado do ano chegou, eeeeeeh \o/. Bom, dezembro é mês de férias, viagens, estar em família e com amigos, mês de comemoração, de aproveitar né?! E claro, para aqueles que não perdem o foco, volta e meia dar uma estudada haha. Mas bom, alguns já estão de férias, outros não. Mas bom, como é mês de Natal, também falarei sobre. E enfim, espero que gostem do post! 



Primeiramente, existe coisa melhor do que estar de férias e poder dormir o dia todo? Não, jamais! Poder ficar até tarde na net e depois no outro dia ficar na cama até se cansar. Mas tem muitas outras coisas pra fazer nas férias, não é mesmo? Sair com amigos, viajar, ler e estar com pessoas que nos fazem bem. 


Sobre viagens, para onde vocês preferem ir? Sítio, praia? Eu particularmente prefiro sítio... Aquele clima de paz, estar em meio ao nada, sem ter que pensar em nada. Mas bom, cada um com a opinião própria. E bom, outro fator que não me deixa tanto gostar de praia é sol. Odeio sol! Mas como disse, isso é opinião. E vocês? Conte-nos logo embaixo nos comentários *-*


Sobre sair com amigos, um barzinho, uma balada, ou até mesmo uma volta na praça. Qualquer lugar é bom para estar em companhia de pessoas agradáveis. Beber uma, ou aproveitar tudo de maneira saudável. 


Sobre ler? Ah, acredito que nem todos apreciam essa atividade, ainda mais nas férias, não é mesmo? Mas para falar sobre mim, nas minhas férias, eu aproveitei bastante para ler muito, rs. Independente do gênero, ler é sempre bom, e nada melhor que fazer isso nas férias, seja de dia, tarde ou de noite, em um momento de relax. 
E obviamente, existem muitos hobby's para se fazer durante as férias, vai das vontades e disposições!


E claro, dezembro é o mês do Natal. E surge sempre aquela empolgação, pelos 'presentes'. Já escreveram suas cartinhas para o Papai Noel? 'KKK', brincadeirinha... Mas bom, o que vocês querem ganhar? Mas gente, não podemos esquecer o verdadeiro sentido do Natal, não é mesmo? Obviamente teremos o post de Natal mas a frente, mas podemos adiantar haha. Conte-nos logo aí, o que pediram pro bom velhinho *u*

E enfim galerinha, eu estive um tempo sem postar por alguns motivos, mas agora estarei postando frequentemente. Espero que continuem nos seguindo e acompanhando nosso trabalho. Desde já, boas férias, aproveitem sempre tudo da melhor maneira! Beijos beijos e até a próxima! 



6 comentários:

  1. Muito bom esse post, boas festas e aproveite cada segundo que tem.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por ler e comentar o post, isso conta muito.
      Obrigada pelas felicitações, lhe desejo tudo em dobro.
      Ah, e adorei o seu blog. Beijinhos.
      JorCoelho.

      Excluir
  2. Adoro Natal. Época gostosa. Como moro longe da minhas família (mais de 500 km nos separam), quero aproveitar as festas para ir ficar com eles, ganhar colinho de mamãe hehe. Amo ler nas férias. Amo ler em qualquer época do ano. Também sou do tipo que prefere campo do que praia, já que tenho um certo problema com Sol. Espero que aproveite bastante esse final de ano.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei como é isso. Também moro longe de maioria da família e nada melhor do que essa época para reunir. Awn, temos coisas em comum, rs. Mas bom, muito obrigada por marcar presença aqui, [] e boas festas e aproveite bastante a mamãe, haha. Beijos!
      JorCoelho.

      Excluir
  3. Adorei o post, eu tenho uma coisa em comum contigo, não gosto de sol também não!
    Já eu adoro ler, reservei minhas férias para colocar minha lista de leitura em dia, meu blog inclusive é voltado para dicas literárias, então se você quiser dar uma passadinha por lá, estou começando a fazer vídeos e seria bem legal receber apoio!

    Eu adorei muito seu blog, achei sua escrita bem divertida!

    Já estou seguindo!

    http://www.estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mah! Eu adorei as dicas para as ferias e as festas!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir