Logo



Posts Recentes

19 de dez. de 2014

Inspire: Make e Penteados para o Natal e Réveillon


Hohoho, o Natal esta chegando, pulem, gritem, vibrem, pois a data mais esperada do ano está quase perto. É maravilhoso essa época natalina né?! já disse pra vocês que amo essa época ?! já ?! ah não importa, digo de novo, amo de paixão. E sei que muitas pessoas nessa época acaba viajando ou não, mas encontra uma dificuldade enorme para achar salão e por isso preferem se arrumarem em casa, certo ?! Por isso resolvi ajudar vocês a se inspirarem em penteados incríveis e maquiagem para ficarem lindas nessa data tão querida.  Confere logo abaixo alguns tutoriais bem simples e facies para poder ficar linda em casa mesmo. Desejo a todos um bom natal e boa festa para vocês meus lindos.

Penteados   




Maquiagens 






Extra 



Meninas espero que vocês tenham gostado e espero realmente ter ajudo vocês. Até a proxima !

6 comentários:

  1. Oi Mari!
    Muito boas as inspirações que você postou, vou arriscar o primeiro tutorial de cabelo pro ano novo, vamos ver se dá certo! ;)
    Parabéns pelo blog, adorei! Todo arrumadinho e bem cuidado =]
    Um beijo!
    Gabriela Loureço
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah muito obrigada , e obrigada pela visita volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei essa árvore de natal no esmalte, já tinha visto de outra forma, mas essa é bem mais fácil e fica bem feitinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas dicas...vou tentar deixar meus cabelos com um ar diferente nesse Natal seguindo suas inspirações. Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom , tentarei fazer um no ano novo pra pular ondinha rs

      Excluir