Logo



Posts Recentes

8 de dez. de 2014

Olá, voltei !


Olá pessoal, adivinha quem voltou para vocês ?? euzinha, podem dar uma festa e comemorarem muito -risos- ta bom, exagerei ne, é que estou tão feliz, estou muito feliz, as férias chegou, passei de ano direto por mérito próprio sem depender de bajular professores para ganhar pontinhos extras, mas enfim voltei, quero me dedicar muito nessas férias, todo tempo que eu tiver e puder estarei me dedicando exclusivamente ao blog até porque o próximo ano sera bem mais pesado. Vida social ? nem saberei o que é isso, sabe aquela pessoa que vai se tornar nerd ? essa pessoa sou eu, então se eu meio deixar o blog de lado, pense por esse lado é o meu ultimo ano no colégio então é época de provas, vestibulares, dedicação total a você , ta falando serio agora -risos-, estarei me dedicando mais aos estudo por isso focarei no blog nessas férias, estou com umas três resenhas ja para lançar e estarei postando sobre assuntos bem interessantes e do agrado de vocês, peço paciência porque to pondo tudo em ordem e peço desculpa pelo abandono do blog. ACEITO SUGESTÕES DE POSTS E VÍDEOS OK?!
 Agradeço a todos pela atenção e agradeço quem leu até o final, então era só isso mesmo, por enquanto é claro, era só pra avisar da minha linda volta e em breve terá posts incríveis para vocês.
Ah, antes que eu finalize aqui né, só avisando que mudei a aparência do blog, vocês gostaram ? espero que sim. Agora sim muitos beijos para vocês e até a próxima !!

4 comentários:

  1. Vida de blogueira não é fácil ,até por que sempre temos outros assuntos na nossa vida que precisam de atenção. Eu sei como é deixar o blog de lado e querer postar mas o tempo não deixa rsrs
    Olha esse é meu último ano no colégio e só digo uma coisa, é libertador. Mesmo passando por todas as dificuldades, as lágrimas, a correria pra estudar tantacoisa que no final voê não vai aplicar nem metade daquilo em sua vida.
    Boa sorte nessas férias e no próximo ano no terceirão <3



    leehlivrosillustration.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser maravilhoso a sensação de que deu tudo certo, que conseguimos vencer mais uma etapa de nossas vidas, eu mesma estou tão empolgada pro proximo ano, é o ultimo, é o ano de decisão, de escolha, de despedidas, um ano que abrirar portas para algo novo, bate aquele medo, mas aquela vontade de ter essa sensação logo ne ?! rs agradeço muito pela sua visita e por tudo, volte sempre !!

      Excluir
  2. Grava video de customização, de faça vc mesmo ou receitas , vai ser mto legal ! ja to inscrita no seu canal <3
    tbm tenho um caso queira conhecer : https://www.youtube.com/channel/UCBXg_zOAmh6ipANbnjQ1TlQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada pelas dicas, vou so providenciar uma câmera decente e uma boa iluminação para começar a gravar os videos !

      Excluir