Logo



Posts Recentes

21 de dez. de 2014

Playlist Natalina


Olá meninos e meninas do meu Brasil. Hoje resolvi compartilhar algumas musicas mais voltadas pro pop de Natal. Eu sou apaixonada por musicas natalinas, acho elas muito fofas. Natal, quem não ama essa epoca né ?! Momento de reunir a família, de todos estarem bem unidos e felizes, lembrar do principal é claro: O nascimento do menino Jesus, muita fartura na mesa e claro muita musica boa e apaixonante, Por isso resolvi separar algumas das que eu mais gosto para vocês. Espero que gostem do meu gosto musical rs E claro, não esqueça de deixar seu recadinho para gente.



Natal pop by Mari Mourão on Grooveshark
Meus amores, espero realmente que vocês tenham gostado da seleção de musicas. Deixe um comentário dizendo quais são as suas favoritas de natal. Ah e o blog está de cara nova, o que acharam ? Bom por hoje é só, beijos !

4 comentários:

  1. Natal é uma época tão linda, nada melhor que músicas para acompanhá-la. Adorei a playlist, quando eu escutava umas músicas do Justin Bieber eu adorava Mistletoe. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa musica, adoro ela , acho mt linda rs , obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Lindo post...também gosto da do Justin Bieber "Mistletoe" tenho muitas lembranças boas com ela. Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, realmente ela é linda, adoro ela também. obrigada pela visita

      Excluir