Logo



Posts Recentes

25 de jan. de 2015

Back To School: Looks 2015


Olá meninas, curtindo as ultimas semanas de férias ? é eu sei que é bem triste isso, mas temos que ser realistas e não querendo acabar com a felicidade de ninguém, mas ja acabando (risos) falta pouco para as aulas começarem, a minha mesmo começa dia 2 (oh, tristeza), mas vamos pensar no lado bom de tudo isso (existe?). Com a volta as aulas, a gente pode rever os amigos que é sempre bom, fofocar um pouco e compartilhar tudo que aconteceu nas férias, saber as novidades, saber quem são os alunos novos, se tem gatinho ou não, se aquelas pessoas chatas que você não gosta estão ou não em sua sala (na torcida pra não estar). São muitas coisas boas, logico que ficar atoa é melhor ainda, mas vamos esquecer isso, por exemplo eu que estou no terceiro ano quero aproveitar muito esse tempo de Colegial, pois na faculdade sera totalmente diferente, então que venha as aulas (oh, não!). 


No primeiro dia de aula todas querem ir bem arrumadas, certo ?! Mas ai vai depender de cada escola, porém boa parte das escolas liberam o primeiro dia de aula para não usar o Uniforme e ai podemos arrasar pelo menos um dia na escola, porque sendo sincera eu acho os uniformes horríveis, mas pelo menos são bem práticos. Separei alguns looks para vocês se  inspirarem e poderem arrasar no primeiro dia de aula, preparadas ? confiram

Mas antes de tudo vamos algumas dicas básicas: Primeiramente você tem que entender que esta indo para escola e não para uma festa e que da pra ficar linda sem exagerar muito. Além disso temos que ter a consciência que cada ocasião tem uma roupa apropriada e na escola não é diferente, então nada de ir com micro short, mini saia, decotes ou coisa do tipo e muito menos de salto. O melhor a fazer é usar algo confortável, até porque você vai ficar horas ali na escola. Use acessórios para da um UP no seu visual, mas sem exageros. Um penteado bonito e uma boa maquiagem ajudara a compor um look bem agradável e bonito. Agora sim podem conferir os looks.













O que acharam meninas ? Gostaram ? Espero que sim. Deixe suas opiniões a respeito, ficarei feliz de ler cada um. Beijos e até a próxima !

2 comentários:

  1. Gostei dos look , isso fez eu ter mais ideias na minha cabeça , porque antes de começar as aulas sempre penso no que eu irei vestir e esses modelos fez eu ter uma grande ideia de roupa que irei no primeiro dia rs. beijos
    http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz de te-la ajudado , obrigada pela visita, volte sempre !

      Excluir