Logo



Posts Recentes

24 de jan. de 2015

Diário da Faculdade :Minha experincia na facu

Oi meninas, esses últimos seis meses para mim foi de pura loucura,entrei na faculdade e tive que muda toda a minha rotina que antes era ver filme,brigadeiro e dormi.No começo foi um pouco louco e difícil de me adaptar sem fala que a noite o meu horário de aula e a maioria dos meus amigos estudavam a tarde ou pela manhã ai parece que todo mundo resolveu viver saindo e curtindo nas noites que eu tinha aula.Sem fala que primeiro período geralmente tem aulas aos sábados para repor aulas perdidas.





Eu tinha sete matérias sendo seis presencial e uma online e com isso de adaptação + preguiça acabei perdendo duas =/ mais graças a Deus nenhuma é pré requisito  para outra.A faculdade pode ser muito divertida se você souber aproveitar claro,da pra fazer amigos verdadeiros mais claro que existe muita gente falsa na faculdade,então fiquem de olho meninas.



Minha turma tinha quase 60 alunos,mais alguns foram desistindo na faculdade é normal ter turmas assim super cheias a minha era mistura Jornalismo e Publicidade,a galera era muito divertida tem algumas pessoas que irei sentir falta no próximo período mais outros na verdade não kkk'


(mesa de lanche depois de uma prova.)




Eu cai na faculdade de paraquedas achei que era uma coisa e quase quebrei a cara,faculdade é coisa seria e o ritmo é bem diferente daquele de escola. Minha experiencia no primeiro período de jornalismo foi ' boa' eu achei que iria ter mais contato com o 'jornalismo' e não tive tanto,pensei em tranca e mudar de curso varias vezes mais todo mundo diz ninguém se encontra no primeiro período do curso então que venha o segundo.



Então meninas espero que tenham gostado,estou pensando em gravar um vídeo falando mais sobre isso,o que acham ? me mandem perguntas duvidas sobre a faculdade e o curso de jornalismo.
Em breve mais novidades aqui no blog entrevistas e vlogs .





Nenhum comentário:

Postar um comentário