Logo



Posts Recentes

20 de jan. de 2015

Fotografia: Férias Parte I


Olá meus amores. As férias estão quando perto de dizer um até logo pra gente e em breve voltaremos a nossa rotina chata de escola, principalmente para quem esta no terceiro ano na qual terá que se virar em duas para tirar boas notas, passar e ainda entrar na faculdade. Vida de estudante nunca foi fácil ne?! Mas, não estou aqui para estragar a felicidade de ninguém (não ainda rs).Nessas férias eu ganhei um descanso merecido, viajei e como eu amo fotografar, com certeza na minha mala estaria a câmera la,  e claro, tirei centenas de fotos, modesta parte eu melhorei muito na questão de fotografia, ainda bem né ?! Mas sei que ainda tenho que melhorar mais. Então resolvi compartilhar algumas fotos para vocês. São muitas fotos por isso irei dividir em duas partes e escolherei as melhores se não fica muito lotado de fotos aqui, mas quem desejar ver todas as fotos, postei todas elas no meu Facebook só ir la e conferir. Espero que gostem das minhas fotografias, não deixem de dar suas opiniões















Os lugares na qual eu visitei foram Porto Seguro, Trancoso e Caraíva na Bahia. Espero que vocês tenham gostado, adorarei saber a opinião de vocês a respeito das fotos, fiquem a vontade para opinar. Beijos e até a próxima. Logo logo posto a parte II.  


5 comentários:

  1. Lindas as fotos, parabéns!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/playlist-nostalgia.html

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem de Trancoso e Porto Seguro.
    Lugar bonito é o que não falta no nosso Brasil!

    Beijos e passa lá.
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o nosso Brasil tem varios lugares lindos, incríveis

      Excluir