Logo



Posts Recentes

22 de jan. de 2015

Fotografia: Férias parte II


Olá pessoinhas. Eu sou uma pessoa que ama fotografar, se deixar eu fico horas e horas fotografando o nada. Vou contar uma historinha para vocês "Minha mãe quando vai olhar as fotos na câmera diz que sou maluca por tirar foto de livros e coisas assim, pois para ela câmera serve para fotografar pessoas. Então eu sou uma completa  maluca, louca por fotografias rs". E vocês ? São assim também como eu que ama fotografar ? Bom como eu tinha prometido que  a segunda parte sairia bem rápido e bem, ele esta aqui, espero que vocês gostem, pois eu amei cada segundo que gastei das minhas férias ao fotografar cada cena. Confira logo abaixo !















As fotos são de Porto Seguro e Mucuri no Sul da Bahia. E ai o que acharam ? Gostaram ? Espero que assim. Até a próxima meus amores, beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário