Logo



Posts Recentes

11 de jan. de 2015

Resenha: Batom Pink Avermelhado - Impala



Olá meus amores, é a primeira vez que faço uma resenha assim, pois estou apenas acostumada com resenhas de livros, então como é a minha primeira vez, leve isso em consideração ok ?! Mas tentarei dar o meu melhor aqui. Vou falar hoje sobre essa batom da marca Impala. Eu apenas conhecia essa marca por causa dos esmaltes, mas não sabia das maquiagens e enfim. Esse batom, o preço dele original é quase 10 reais, mas eu achei por 3 reais. Não me lembro o nome da loja. Confira a resenha completa logo abaixo.


Marca: Impala
Preço: R$ 3,00
Cor: Pink Avermelhado


Quando eu comprei ele, duvidei que a duração dele fosse boa, mas me surpreendi, a duração dele é excelente, dura bastante, a pigmentação é bem forte. Além disso o preço é super em conta, é um batom, bom , bonito e barato, o famoso BBB. Além de ter varias cores lindas. Vale muito a pena comprar, eu recomendo. Logo abaixo terá umas fotos mostrando como ele fica.


 (com celular)
 (sem flash)
(com flash)

O  que acharam ? Já conheciam os batons dessa marca ? Já usaram ? Bom espero que vocês tenham gostado, até a próxima, beijos !




2 comentários:

  1. Nossa, o batom é realmente lindo e o valor que voce achou o produto então nem se fala! Eu to querendo comprar um roxo, só que ainda estou vendo a possibilidade de eu usar né kkkkkkkkk. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei ele lindo, amo cores fortes puxada pro vermelho, amo mesmo , valeu muito a pena e a duração é ótima, recomendo kkk

      Excluir