Logo



Posts Recentes

10 de fev. de 2015

Inspirações para Tatoo


Olá meus amores. Hoje irei falar sobre algo que eu gosto muito e pretendo em breve fazer uma que são as tatuagens. Cada tatuagem tem um significado e o desenho acaba caracterizando a pessoa. Mas tatuagens são coisas serias, então tem que pensar bem antes de tomar uma decisão de fazer uma, escolher um bom profissional e claro um desenho, frase que futuramente você não vai se arrepender, até porque tatuagem é assim, fez uma vez fica pra sempre. Pensando nisso, resolvi criar esse post dando alguns sugestões de tatuagens, todas que eu postarei aqui eu me identifiquei com elas e faria qualquer umas delas, então foram escolhidas pensando em mim mesma ok ?!Pretendo fazer uma no próximo ano quando eu estiver com 18 e pretendo fazer somente algumas, pois antes de fazer uma tatuagem temos que pensar na profissão que queremos seguir, pois muitas preferem que não tenha tatuagem, então quanto mais discreto melhor. Espero que gostem das sugestões e se inspirem. 


pretendo fazer essa da família, amei ela 





 Câmera e do gatinho, muito a minha cara 


O que acharam ? eu amei todas, achei bem delicadas e meigas e muitas são bem discretas. Estou apaixonada, quero logo a minha. Mas me digam vocês, alguém ai ja tem tatuagem ? pretende fazer alguma ? Deixe ai nos comentários, beijos e até a próxima !

3 comentários:

  1. Oi Maria, quanto tempo em?
    Bom amei o post,, e alias eu não tenho tatuagem e nei pretendo fazer nunca, pois falam que doi muito e porque tambem eu sou evangelica.

    beijinhos te espero em meu blog
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. quanto tempo mesmo rs deve doer mesmo mas é algo que eu acho lindo pelo significado , mas ai vai de cada pessoa ne , ja fui la visitar ele , beijooos !

      Excluir