Logo



Posts Recentes

7 de mar. de 2015

Faça uma boa ação !


Olá meus queridos leitores, como vocês estão ? Que tal começar o dia e fazer uma boa ação, algo do bem ?! Vou explicar direitinho para vocês. Esses dias fiz um post falando de cabelos curtos e que eu iria cortar o meu, certo ?! E eu dei a louca e cortei mesmo, nunca fui de me importar com isso, de chorar ou de fazer escândalo porque cortei o cabelo, porem nunca tive coragem de cortar ele tão curto. Porém sou muito rebelde e resolvi cortar ele bem curto, minha mãe queria médio mas eu resolvi  chegar mega diferente rs, mas o que isso tem a ver com fazer uma boa ação ?! Bom pessoal, teve uma época que o pessoal da Instituição de Câncer foi na minha escola e eu fiquei com uma louca vontade de doar, mas naquela época eu já tinha cortado meu cabelo e não queria cortar mais curto, então dessa vez eu resolvi doar. Meu cabelo foi doado para uma instituição de Câncer daqui da minha cidade e além de eu ter amado o resultado, fiquei muito feliz em poder ajudar outras pessoas na qual precisam tanto. 



Essa foto foi quando eu cortei pela primeira vez. na época que a Instituição foi na escola.
Antes x Depois
Essa agora é a atual.
Antes x Depois
O corte do meu cabelo foi inspirado no da Pri por causa da franja mais longa e o da Juh por causa do comprimento atras, amei o resultado. 

Eu nunca fui de vender meu cabelo, então não custava nada doar sendo que tem tantas pessoas precisando. Que tal você também fazer uma boa ação ?!


3 comentários:

  1. Que linda sua atitude ♥
    nunca tive cabelo longo mas sou doida pra deixar crescer. <3

    ResponderExcluir
  2. E outra, você ficou mt mais gata de chanel <3

    ResponderExcluir