Logo



Posts Recentes

29 de mar. de 2015

Fotografia : Bombando no Instagram


Quem não quer bomba no Insta,ganhar likes,seguidores e quem sabe vira uma Instafamosa?
bom bem se você acha que suas fotos são triste e ninguém curte preste atenção nessas dicas e bombe seu instagram de uma vez por todas.

Não encha seu insta de comida,ele não é cardápio.
Tudo bem que sua mãe fez aquela macarronada linda,ou você conseguiu fazer um bolo sem sola porem o insta não é cardápio pra toda vez que você for comer algo posta nele antes disso.Alem de fica chato você vai ser citada como a menina que só coloca comida no insta.




                                                         Curtir é fundamental 
Para ser curtida, é necessário curtir, concorda? Então saia pesquisando tags, olhe no perfil de suas amigas e curta e comente em suas fotos. Assim, elas se animarão e farão o mesmo, concorda?


Cuidado com os Filtros

Nada de exagerar nos filtros. Muitos efeitos nas fotos a deixa um carnaval e nada bonita. Escolha um bonitinho, meio retrô e nada mais. Se quiser embaçar  a foto, prefira não usar outros filtros. Um de cada vez, ok?

Seja criativa
Tem gente que esqueçe disso,e faz uma foto mais sem noção que a outra,quanto mais criativo você for mais bonita suas fotos vão ficar.Então abuse das fotos criativas vale ate busca inspirações na net.

*Não esqueça das #
*No Pain No gain ta mais do que na moda.
*Look do dia sempre faz sucesso.


E ai meninas curtiram as dicas? simples e que vão funcionar pode acreditar e quem quiser me curti no instagram.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário