Logo



Posts Recentes

14 de mar. de 2015

Polo Norte


Sabe quando um garoto te chama de fria ? A sensação não é das melhores né?  Já passei por isso varias vezes é praticamente comum me chamarem de fria, to até me acostumando ou não -risos-, é por isso que resolvi escrever esse texto. Não é a gente que é fria, apenas estamos insegurança em relação a eles. Não sou muito bom em escrever, mas estou tentando e estou dando o meu melhor. Espero que vocês gostem, quem sabe até se identifiquem. Suas opiniões são importante pra mim, então não deixem de comentar. Agradecida.

Nunca fui boa em relacionamentos, eles nunca vão pra frente e é por isso que tenho tanto medo de me entregar, pois quando estou super apegada na pessoa ela simplesmente resolvi ir embora pra nunca mais voltar. O que eles pensam ? que eu não tenho sentimentos ? que tudo isso não machuca ? Se eles soubesse como a dor é forte, como isso machuca, se pelo menos soubesse que meu coração não esta inteiro. Um dia desses uma pessoa na qual eu estava ficando chegou e disse que eu era tão fria que parecia um polo norte. Fiquei pensando se eu era mesma fria. Admito que não sou dessas garotas que fazem mil e umas declarações melosas, que vive dizendo que ama, pois eu acho que isso não significa nada, em momento algum minhas palavras iram demonstrar o que eu estou sentindo, eu poderia estar mentindo em cada trecho daquela declaração, acho mais digno eu demonstrar, mas me diga: como poderei demonstrar se ainda não estou segura ? Eu admito que tenho medo, tenho medo das consequências do amor, ja sofri tanto e acho que mereço pelo menos uma vez na vida, apenas uma ser feliz, com quem me ame do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos, pois eu sou um poço de defeitos. Quero alguém que possa enxergar minhas qualidades e me admirar, me deixar segura e fazer eu querer estar apenas ao lado dele. Acho que isso não é pedir muito. Talvez eu seja como gelo, frio, duro mas que derrete quando menos se espera, sim eu sou um gelo, essa sou eu, tentando ser forte, tentando não demonstrar minhas inseguranças, meus medos, minhas desilusões, não querendo me decepcionar de novo, querendo apenas por um segundo ser feliz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário