Logo



Posts Recentes

1 de mar. de 2015

Projeto Verão!



Olá meus amores. Já faz um tempo que tava pensando em fazer esse projeto, mas agora estou decidida em ir em frente. Nessas férias de final de ano é impossível não ganhar uns quilinhos a mais. É muita fartura e a gente se perde em tanta delicia, certo ?! Mas as férias estão acabando e a rotina logo logo estará ai, então esta mais que na hora de começar esse projeto. Alguém quer começar junto comigo ? irei adorar a companhia de vocês. Primeiramente, se você é uma pessoa saudável, mais é gordinha e mesmo assim se ama, não queira mudar para seguir os padrões de beleza, hoje em dia a sociedade coloca cada padrão ridículo. Antigamente as mulheres que faziam sucesso eram as mais cheinhas realmente adoraria que aqueles padrões voltasse, alias todas as mulheres podem sim ser sensual, linda sendo magrinha, com um corpão ou cheinha, o importante aqui é ter saúde. Não queira mudar por alguém, queira mudar por você, no momento só você importa. Agora irei falar um pouco desse projeto. 


Bom meninas, eu não estou satisfeita com meu corpo, quero muito mudar, me sentir bem comigo mesma, ser mais saudável. Sou uma pessoa que não dispenso um bom salgado, uma coca-cola ou coisa do tipo. Sempre começo esses projetos e nunca dou sequencia, mas dessa vez é diferente, acho que todas se ajudando é mais fácil ir ate o fim. Conto com ajuda de vocês. Estarei sempre postando dicas aqui sobre alimentação, exercícios e por ai vai tudo para incentivar não so a mim mais a vocês também a manter-se firme nesse projeto. E quando os resultados começarem a chegar estarei postando fotos de antes e depois. Conto com ajuda de vocês e claro, vocês podem contar comigo compartilhando dicas, sugestões, fotos, estarei postando aqui algumas coisas que vocês leitores me enviarem. Bom por hoje é so isso, em breve estarei postando dicas para vocês, beijos e ate a próxima !


4 comentários:

  1. Estou passando um processo de Projeto Verão também *-* Não está sendo fácil, mas tenho fé que irei conseguir *--*
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada é fácil ne, essa nem é a primeira vez que tento isso, sempre começo e paro , mas dessa vez é pra valer , vou ate o fim

      Excluir
  2. eu comecei meu projeto de verão já faz um tempinho e ta dificil mas eu vou conseguir kkkk

    ResponderExcluir