Logo



Posts Recentes

2 de abr. de 2015

Playlits: Para malhar


Olá meus lindos leitores, estava com uma imensa saudades de estar aqui fazendo o que eu gosto que é compartilhar minhas dicas, ideias , sugestões, minhas escritas com vocês. Por isso aproveitei meu tempinho vago aqui para estar com vocês. Além disso tenho uma grande novidade, 98% de chance do blog voltar ficar mais ativo do que nunca, porque la no meu apê em breve terá net, então sempre que eu tiver tempo estarei postando pra vocês. Podem pular, dar uma festa e comemorar muito. Eu também estou muito feliz -risos-. Mas vamos ao que interessa. A um tempinho atrás fiz um poste falando de vida saudável, que esse é meu objetivo, ter saúde e disse que com o tempo iria dar dicas e mostrar como esta sendo minha rotina alimentar e de exercícios. Em breve estarei falando sobre isso, não se preocupem, já estou providenciando e durante 1 mês, falo isso com muita alegria que eu não desisti ainda rs.   Hoje vim compartilhar algumas musicas bem legais para poder passar o tédio, espantar o desanimo e te deixar mais pra acima, quando estiver malhando, confira a playlist logo abaixo. Aceito sugestões de musicas ok galerinha !!!



Para malhar by Mari Mourão on Grooveshark
Sei que 96% das musicas ai não são muito atuais, porém são bem animadas e com certeza vai te deixar mais disposta para pegar uns pesinhos rs. Espero que vocês tenham gostado da play list e claro aceito sugestões de musicas pra atualizar minha play. Beijos e até a próxima pessoal

Um comentário:

  1. Amo adoro posts de playlists, não vivo sem música na minha vida, especialmente as mas velhinhas :D

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir