Logo



Posts Recentes

23 de abr. de 2015

TAG: Melhores Amigos


Olá pessoal, tudo bem ?! Estava um pouco sem tempo para o blog por causa da escola, mas to tentando fazer o meu melhor para mante-lo ativo. Aproveitei esse feriado e gravei um vídeo bem legal para vocês. Já estava louca para gravar um vídeo e resolvi responder essa TAG. Espero que gostem e estou aceitando sugestões de videos ok ?!  Ah, antes que eu me esqueça, não lembro onde peguei a TAG, mas qualquer coisa podem estar comentando ai embaixo que darei os devidos créditos a pessoa. Agora confira o vídeo e se divirta-se 



Perguntas!


1. Ha quanto tempo vocês são amigos?
2. Quando e onde se conheceram?
3. Uma situação engraçada que passaram juntos?
4. Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
5. Um melhor amigo e uma melhor amiga que as dois tem em comum?
6. Numero de sapato do (da) seu (sua) amigo (amiga)?
7. O que coleciona?
8. Filme favorito?
9. O que ele (ela) mais compra?
10. Me defina em 5 palavras.
11. O que eu faço que mais te incomoda?
12. Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?
13. Você já aprendeu alguma coisa comigo ?


Espero que tenham gostado, não deixem de dar sua opinião a respeito e fiquem a vontade para responder a TAG! Beijos

3 comentários:

  1. Rss quase que rola o um MMA... Rsrs Você correndo atras dos meninos, lembrei da Mônia. Muito boa a tag!! Bjuss

    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
  2. Irônico? Imagina... kkkkkkk adorei a tag, é muito bom relembrar histórias que nos marcaram, né!? Ainda mais se for com alguém que sempre está do nosso lado. Achei muito fofo o vídeo! Ah, e eu reparei que você gosta de tags, então indiquei o seu blog para responder a tag "Liebster Award" e o post já foi liberado, aqui está o link para conferir http://goo.gl/yqtvB0 espero que goste e quero ver suas respostas hein! Beijos ❤

    ResponderExcluir