Logo



Posts Recentes

3 de mai. de 2015

Wishlist de Aniversário


Olá galerinha, estou muito feliz de poder passar mais um dia com vocês e poder comemorar mais um aniversário, isso mesmo que vocês leram, até porque amanha é meu lindo dia, estarei completando 17 primaveras. Que máximo né ?! Sendo sincera não sou muito fã dos 17, pense comigo: com 15 você tem chance de ter uma linda festa , com 16 você já pode frequentar vários lugares bacanas e se você nunca repetiu de ano, com 17 você tem que enfrentar o ultimo ano do colegial e ficar igual uma louca se preparando pro vestibular, além de ser um ano de despedida pois muitos dos nossos amigos acaba seguindo caminhos diferentes, certo ? Com 18 você já está liberada para fazer muito mais coisas (com consciência), 17 não é tão bom assim rs, mas fazer o que ne, temos que passar por essa fase. Mas, enfim, toda pessoa no seu aniversario deseja ganhar muitos e muitos presentes, eu não sou diferente, por isso montei minha linda wishlist que se que não vou ganhar nada disso, porém não custa sonhar né?! Confira logo abaixo



1. Almofada em formato de coruja: Eu sou completamente apaixonada por coisas que tem coruja rs, amo de paixão, acho muito meigo. Esses dias tava olhando em um site (Que não me recordo qual era) e vi uma almofada de coruja fiquei apaixonada e decidi que queria uma pra colocar em meu quarto.  

2. Livro "Quem é você, Alasca ?": Eu amo ler e tenho uma lista enorme de livros para ler e comprar, porém quero conseguir completar minha coleção dos livros do meu lindo, amado, John Green, por isso iria amar ganhar esse livro, além de que faz tempo que eu desejo ler esse livro. 

3. Brinco de Coruja: Como já disse adoro corujas e eu vi uma vez um brinquinho em formato de coruja e fiquei louca e apaixonada por ele. 

4. Moletom com estampa de gato: Um animal que eu sou completamente apaixonada é gato e tudo que envolve gato eu fico mais apaixonada ainda. Já vi varias estampas de gato em roupa, então qualquer roupa que estive uma estampa meiga de gato eu iria amar, principalmente o moletom que faz tempo que estou querendo um.

5. Maquiagem: Como eu prefiro comprar mil vezes livros do que maquiagens, então maquiagem está muito em falta pra mim, preciso de mais, então vou amar ganhar nem que seja um batomzinho.

6. Tripé:  Agora que voltei a gravar videos, além de uma câmera decente, preciso de um tripé urgentemente, então ficaria mega feliz de receber um. 

7. Vestido Floral: Faz algum tempo que comecei a gostar de vestidos e eu amo flores, então iria adorar receber um vestido meigo com estampas florais.

8. Vans estampa de galaxia: Tudo que é confortável me atrai, porém não pode perder o estilo. Acho muito lindo essa estampa, seria legal ter um vans assim !

9. Mini Torre Eiffel: Faz tempo que estou louca atrás de uma para colocar em meu quarto como decoração. Acho tão lindo.

10. Canecas: Acho canecas lindas e ficam perfeitas como decoração, como sou apaixonada por gatos escolhi esse modelo, porém se fosse uma de coruja seria perfeito também !



Bom gente, minha lista de presentes é enorme porem só selecionei alguns, mas além disso quero muita paz, sucesso, saúde, amizade verdadeira e muito amor. Beijos para todos meus leitores. 

4 comentários:

  1. Amei, definitivamente AMEI a estampa de gato no moletom e na caneca, amo muito gatos, e por isso ja tive 4 hahah, um beijo, to te seguindo, se puder seguir de volta http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeu tbm amo gatos , ja segui linda, obrigada, volte sempre !

      Excluir
  2. Daqui a 2 meses também faço 17 anos e para falar a verdade, estou bastante ansiosa com isso! Não pense que 17 anos é uma idade ruim, nem nada assim, pense que será o melhor ano de todos, e faça com que realmente seja!
    Lhe desejo um feliz aniversário, cheio de coisas boas e muita felicidade! E que você ganhe vários dos itens da sua listinha hihi
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, eu espero que seja porque ate agora não está sendo kk enfim, obrigada, ganhei nada kkk mas td bem a esperança é a ultima que morre né?! kkkk obrigada pela visita volte sempre !

      Excluir