Logo



Posts Recentes

20 de jun. de 2015

Fotografia: Tumblr

Olá pessoal. Eu sou apaixonada por fotografias e admiro muito as pessoas que tem um dom para ver beleza em pequenos detalhes. A arte de fotografar é aquela na qual você guarda na memoria cenas inesquecíveis e bonitas. Acho que a maioria das pessoas adora admirar uma bela paisagem, uma linda fotografia ou até mesmo tirar uma de si próprio. Pensando nesse amor todo pela arte, resolvi selecionar algumas imagens da rede social conhecida como "Tumblr", tem cada fotografia linda, mas escolhi apenas algumas para vocês se inspirarem. Confiram. 

Galerinha, tem cada fotografia uma mais linda que a outra, mas espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e que tenham se inspirado bastante, lembre-se que os pequenos detalhes fazem grande diferença na hora de fotografar, por exemplo, um bom cenário, uma boa iluminação, bons efeitos e até foco e desfoque. Beijos galerinha !


18 comentários:

  1. Muito bom esse post e lindas fotos inspiradoras.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. As fotografias do tumblr sempre me impressionam porque são lindas demais, adorei as que você escolheu ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, as fotografias de la são lindas e sempre criativas! volte sempre !

      Excluir
  4. Essas fotografias sempre me deixam babando. Hahah. Eu sonho em ser fotógrafa e isso é como uma inspiração. Amei as escolhidas por você. ♥

    Beijos,
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu amo ficar no tumbr no por causa das fotografias pois sou apaixonada por fotografar, amo muito isso sabe ? fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre, beijos !

      Excluir
  5. Eu amo fotografia, tenho um tumblr a 2 anos e muitas vezes me inspirei nas fotos de lá para criar meus post, o tumblr é simplesmente um fonte de inspiração.

    http://heydezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal as fotos, acho muito legal as fotos que postam no tumblr.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Amo fotografar, depois que peguei matéria de fotografia na faculdade me apaixonei mais ainda. Vivo viajando nas fotografias do tumblr, tem cada uma mais linda que a outra.
    Amei seu blog e já to seguindo! :D

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você faz jornalismo ou algo assim ? estava louca pra fazer jornalismo por causa da fotografia kkk eu também sou apaixonada , amo fotografar , se deixar fico fotografando tudo , pra mim tudo tem sentindo, tudo é bonito pra ser fotografando , apenas depende do angulo kkk muito obrigada !

      Excluir
  8. Eu avisei as fotos escolhidas, um dos motivos de eu amar tanto o tumblr são as fotos incríveis que estão sempre parede do lá. Esperando um outro post como esse! Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, amo muito o tumblr por causa das belas imagens que sempre aparece por la , incrível rs com certeza vou fazer mais outro assim , volte sempre !

      Excluir
  9. Adoreeeei as fotos! O Tumblr é incrível mesmo

    ResponderExcluir