Logo



Posts Recentes

17 de jun. de 2015

Textos e frases: Tumblr

Olá meus amores, como vocês estão ? Hoje resolvi fazer algo diferente. Vocês conhece a rede social chamada "Tumblr" ? Não ?! Vou explicar um pouco sobre ela para vocês, é como se fosse um blog, na qual podemos pulicar textos, imagens, gifs feitos por nós mesmo ou por outras pessoas, ou apenas compartilhar, é bem interessante e de la tiro grandes inspirações para escrever ou fotografar, por isso resolvi separar alguns trechos bem interessantes que eu gosto muito para vocês lerem. Então não deixe de ler o post ate o final.

“Meu medo é me tornar tão dependente de alguém a ponto de me deslembrar como é viver sozinha.”

— Jhennifer Werneck 

“Seja a mudança que você reza pra cair do céu, faça sua parte e contribua para abrir as portas que te levam ao seus sonhos!”

— Personalidarte

“Dormia. Pois enquanto dormia, não lembrava e assim não sofria. Enquanto dormia não doía. Às vezes sonhava sobre, porém em seus sonhos, as coisas fluíam do seu jeito.”

— Jhennifer Werneck 

“Avistei a mesma pessoa a qual um dia implorei por amor, sentada na calçada, com a mão estendida, implorando pelo mesmo.”

— Jhennifer Werneck 

“Em cada instante das nossas vidas temos um pé nos contos de fadas e outro no abismo.”

— Paulo Coelho.

“Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.”

— O Teatro Mágico. 

“Quando nos apaixonamos por alguém, o mundo deixa de girar em torno do sol e passa a girar em torno desta pessoa.”

— Descriar.

“Mesmo que a gente dê errado, mesmo que a gente não seja certo um pro outro. É a minha bagunça que tu curte, são tuas complicações que eu gosto. Não dá pra entender, mas é isso que a gente é.”

— Robin and Stubb.

“Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você…”

— Gabito Nunes.

“Estamos no século maldito: Há uma nova mentira todas as horas. Amar? Cruzes! Está fora de moda, virou motivo de vergonha. Se você é diferente precisa fingir ser um babaca e seguir toda uma multidão de idiotas que caminham para o nada. É triste, mas com o tempo você acaba se tornando um deles. Amanhã ou depois sairá nos jornais: A humanidade está em extinção.”
— Os porquês de Amélia Roswell.

Então galerinha, o que acharam ? Espero que tenham gostado, não deixe de comentar, beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário