Logo



Posts Recentes

15 de jul. de 2015

Olá, Férias !

Finalmente as férias que tanto esperei chegou, mas que merecidas né ?! Relaxar, descansar, acordar e dormir na hora que quiser, ter tempo para fazer o que deseja, oh, que maravilha! Férias é muito bom, concordam ?! Todos aqui já estão de férias? Espero que sim. Sabe a sensação de você acordar em plena segunda-feira e lembrar que não precisa ir para escola, de ter que aturar certos professores chatos ou colegas insuportáveis ?  Ou melhor ainda, acordar em um lugar bem bonito, pode curtir a brisa do mar, tirar fotos e compartilhar com os amigos. Esse é o lado bom das férias. Sei que muitas pessoas não tem planos de viajar, assim como eu, por isso resolvi compartilhar alguns planos que tenho com vocês e quem sabe, dessa forma ajudar a vocês criarem seus planos também para esses duas semanas de felicidade rs, bora então ?!


Estudar: Como assim Mari ? Nas férias, momento de descansar, você quer estudar ? endoidou ? Então pessoal, esse ano eu concluo o ensino médio e preciso de uma nota favorável no Enem e como estudo em tempo integral, me falta tempo para os estudos a parte, então pretendo dedicar pelo menos 2 ou 3 horas do meu tempo para os estudos. Meu futuro agradece rs





Dedicar ao blog: Quero trazer para meus leitores conteúdos diversificados e interessantes, por isso pretendo dedicar ao máximo ao blog, postando pelo menos  3 vezes por semana. Pretendo falar sobre todos os assuntos possíveis, moda, filmes, culinária, enfim. Além disso, pretendo postar 1 vídeo por semana, então tentarei gravar muitos videos com temas bem legais para vocês!




Ler muito: Eu amo ler, porém com o acumulo de provas e trabalhos isso impossibilitou que eu tivesse um tempinho para dedicar aos meus livros. Só  para terem uma ideia, estou com uns 10 ou mais livros só para ler e pretendo dedicar ao máximo e ler todos nesse meu tempinho livre.







Cuidar do corpo: Eu sei que é férias, e esse é o momento ideal pra comer muita besteira, porém quero cuidar do meu corpo e da minha saúde, não vou me negar algumas comidinhas gordurosas ou coisa assim , mas, vou evitar o máximo, cuidar da minha alimentação, praticar muitos exercícios, consultar os médicos e enfim. 






Assistir filmes: Eu estou louca para ver Cidades de Papel e estou revoltada que estou sem money rs, é triste isso, mas, enfim, pretendo ver muitos filmes para distrair, tanto no cinema (caso arranjo alguns moneys) ou em casa mesmo sozinha ou com os amigos!







Sair com os amigos: O que seria de mim seu meus best friends ? rs, nada melhor que sair com os amigos para comer, jogar conversa fora, ver filme, tudo é bom quando a gente esta perto de pessoas que amamos e que nos fazem bem, né?!








Festas: Já disse que meu segundo nome é festinha ? poise, é só ter festa, me chamar que já estou lá. É sempre bom sair e se divertir um pouco, sacudir o esqueleto, sem exageros é claro, nem que seja uma por semana né ? tá ótimo, o importante é se distrair um pouco e descansar. Sábado irei para um show de uma dupla sertaneja que amo muito, estarei contando tudo para vocês depois! 



Fotografar: Uma coisa que eu curto muito é tirar altas fotografias, pretendo lotar o cartão de memorias com imagens bem legais. Espero estar repleta de criatividade e diante de lugares incríveis rs 








Dormir muito: Para finalizar, nada melhor que um ótimo descanso né ?! Dormir é maravilhoso, como diz aquela famosa frase "Dormir é tão bom, que não sei como é de graça" rs, o nosso corpo merece descanso, então bora dormir. Tocando nesse assunto, acho que nesse momento vou tirar um cochilinho, então bye bye. Não perturbe!







Então meus amores, esses são meus planos para as minhas queridas férias. Se identificou com algum ? Quais são seus planos ? Espero que tenham gostado, espero vocês aqui no próximo. Um grande beijo!  #partiusonequinha rs 


14 comentários:

  1. Nessas ferias estou fazendo tudo isso. Menos estudar ahahaaa
    Mas tá certíssima. O ultimo ano do ensino médio temos que estudar como se não houvesse amanhã :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Minhas férias já acabaram, mas te desejo sucesso na realização de todas as metas.
    Beijoooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? oh que pena, tomara que eu consiga mesmo pq férias bate preguiça e da vontade de ficar só na cama ! kkk

      Excluir
  3. Espero que te divirtas muito nas tuas férias :)

    Estou a seguir-te :)

    Blog: http://filipa-goncalves.blogspot.pt/
    Facebook: https://www.facebook.com/brunetteblog

    ResponderExcluir
  4. Nem fala Mari...Vou estudar também! Enem <3 preciso cursar Design gráfico, preciso de uma boa nota!!
    Então boaaaaaaa sorte pra gente haha Todas as outras coisas que você citou eu vou fazer também kkk
    Beeijos e aproveitaa!!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm preciso de uma boa nota, tenho que estudar muito, boa sorte mesmo pra gente kkkk beijos , volte sempre !

      Excluir
  5. Com esse frio e chuva que faz aqui no RS acho que o melhor é ver filme comemndo pipoca,kkk.

    Beijos <3

    www.eueelelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no frio da nem vontade de sair da cama tbm ne ? kkkk frio é muito amor

      Excluir
  6. Estou colocando minhas leituras em dia também, porque ler coisas só da faculdade não dá, né? rsrs Assistir filmes e sair com os amigos também é ótimo, mas nada ganha da minha cama. Acho que a melhor parte das férias é dormir tarde e acordar tarde rsrs :D Adorei o seu blog, Mari. Muito lindo e muito bem escrito. Estou seguindo já. ♥
    Beijos

    https://tintoerose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkk é sempre bom ler um pouco, aventura, romance, comedia, enfim , se distrair kkk ai , concordo, cama é vida, ate me admira ser de graça dormir kkkk obrigada, seja muito bem vinda, volte sempre flor !

      Excluir
  7. Irei fazer tal e qual essa lista! Não consigo estar parada!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir