Logo



Posts Recentes

21 de jul. de 2015

TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

Olá meus pimpolhos (que brega!), como vocês estão ? Faz um tempo que gravei a tag 50 fatos sobre mim e resolvi compartilhar com vocês para que dessa forma vocês possam me conhecer um pouquinho a mais, ficou um pouco longo porque sou meia tagarela, mas está bem divertido, adorei gravar e espero de todo meu coração que vocês gostem.Quem tiver fatos parecidos com os meus, pode compartilhar comigo que eu vou adorar conhecer vocês também (risos). Fiquem a vontade para dar mais sugestões de videos e criticas positivas. Agora vou parar um pouco de tanto blá blá blá e vou mostrar logo esse vídeo, peguem as pipocas, os refrigerantes e boa diversão. Ah! Não esquece de se inscrever no canal.





Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima, beijos !





4 comentários:

  1. Que lindaaa!!! Mais videos faz favor!!
    Beeijos ❤

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo ver 50 fatos, muito bacanaaa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir