Logo



Posts Recentes

5 de ago. de 2015

BatePapo: Relacionamentos


"Se precisar a gente briga, chora e volta mais uma vez, separa, namora e casa outra vez." Relacionamentos é uma das coisas mais complicadas que existem na vida de um mortal -risos-, são tantas confusões e sentimentos envolvidos. Paixões, brigas, carinhos, discussões, ilusão, sentimentos ... Mas sabemos que sem o amor a gente não vive, e não digo apenas o amor de um homem por uma mulher, mas também de um pai pelo filho, de um amigo, enfim. Convidei uma amiga, super experientes em relacionamentos -aham, acreditamos- para me ajudar -já que sou uma fracassada em relacionamentos, risos eternos- a explicar ou compreender -ou não- esse universo do romance, amor, do relacionamento. Tocamos em vários pontos, como amigos que namoram, fim de relacionamento em outro, tudo junto e misturado em um único tema, o final disso tudo saiu bem divertido, espero que vocês gostem bastante, fizemos com muito carinho.



Espero do fundo do meu coração que vocês gostem bastante e se divirtam também, beijos e até a próxima !



9 comentários:

  1. Amei o post... Super concordo, relacionamento é muito complicado '-'

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só pra falar que quero mais post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu demoro um pouco por causa dos meus estudos , mas postarei mais em breve, obrigada pelo carinho , volte sempre !

      Excluir
  3. Oii Maria, tudo bem? :)
    Gostei muito do teu layout, e do teu blog no geral assim como no teu canal! Quero desejar-te imenso sucesso que sei que o vais ter pois tens tanto potencial minha querida.
    Adorei o video, e concordei muito com tudo o que vocês falaram... Adorei-vos!
    Seguindo como é óbvio (para deixar um apoio) eheheh, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico tão feliz quando recebo comentários assim , é de da orgulho e mais vontade de permanecer aqui , obrigada flor, volte sempre viu ? !

      Excluir
  4. Gostei muito do video :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se puder curtir a Fanpage agradeço xxx

    ResponderExcluir