Logo



Posts Recentes

13 de ago. de 2015

Quase uma história de amor


"Me apaixonei por você antes mesmo de te beijar."

É até engraçado quando me pego pensando em você. Nunca aconteceu nada, você apareceu e coloriu meu dia, é eu sei, isso é bem clichê, mas, é a verdade. Conheci você ,assim, do nada e da mesma maneira soube me conquistar, assim, do nada. Seu sorriso, seu olhar tão doce e sincero, sua educação, a inteligência , tudo em você me encanta e me fascina.

Estou vivendo algo novo, um pouco estranho, às vezes acabo não compreendendo o porque de me sentir assim, pois, perto de você o mundo parece parar, um minuto se torna uma hora. Fico pensando em como seria se por força do destino a gente estivesse juntos, sorrio quando seu nome aparece em minha mente.  Isso tudo parece loucura, não sei explicar, talvez não passe de uma mera admiração ou uma paixão tipica de adolescente que tem tempo pra começar e terminar, porém, apesar dos apesares, gosto de me senti assim, feliz, viva, completa, tenho plena consciência que posso quebrar a cara com tudo isso, contudo, ficarei feliz pois tive a oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você.
Se é amor ou paixão? Bem ... só sei que nada sei, porém, sonhar com você me faz bem e isso é bom. Olha isso !  Não me reconheço mais ... eu, meiga ? É meio inacreditável isso, mas o amor ou a paixão, muda a gente, muda pro bem, gosto de me sentir assim , gosto de ser assim, gosto também de você e gosto mais ainda da ideia de eu e você. Sabe aquela musica "A gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça ..." Ela me representa nesse momento. Estarei sempre pensando positivo na espera de que no fim seremos nós.


Olá galerinha, fazia tempo que não escrevia um texto e esses dias estava atoa na vida e meu amor me chamou pra ver a banda passar cantando coisas de amor -risos eternos-, parei gente, mas agora é serio, estava atoa e escrevi esse, é meio bobinho, mas ta valendo, espero que gostem seus lindos, fiz com muito carinho !


2 comentários:

  1. Oie, muito legal o texto. Lembra um pouco eu quando era mais nova kkkkkk Muito lindo seu blog menina. Beijos Alice Matos do http://www.doceeloucaescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir