Logo



Posts Recentes

13 de set. de 2015

BatePapo: Machismo



Olá pessoal, fiquei um tempinho sem postar é porque estava de recuperação ai estava estudando muito para tentar recuperar e além disso minhas provas começam essa semana, então talvez eu me ausente aqui, vou tentar fazer o possível para manter o blog e canal atualizado. Enfim, hoje vim falar um pouco sobre machismo e convidei um amigo para poder compartilhar  a opinião dele sobre o assunto. Tenho certeza que alguém aqui já recebeu algum comentário machismo, como "essa sua roupa esta muito curta", "depois que for estuprada, não reclame", "lugar de mulher é na cozinha", entre outros, são vários comentários tão sem logica e toscos, que as vezes acaba acontecendo dentro de casa mesmo, por isso resolvi expor a minha opinião sobre esse assunto, espero que ninguém se sinta ofendido, como disse é a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela, se sinta livre para discordar ou concordar, podem comentar a vontade o que pensam sobre o assunto, com respeito por favor. Espero que gostem !



Então galerinha é isso, espero que vocês gostem, dê suas opiniões sobre o assunto com respeito por favor, criticas sempre é bom quando tem coerência. Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Infelizmente o machismo no Brasil é algo institucionalizado, e o mais triste é ver mulheres reproduzindo o machismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, o machismo é algo que já é cultural, é sempre bom ver mulheres se pondo contra esse machismo tão ridículo, até porque somos capazes sim !

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir