Logo



Posts Recentes

28 de set. de 2015

Top 10: Musica Gospel

Olá meus leitores queridos, sentiram saudades ? Está um pouco complicado postar pelo menos duas vezes na semana,pois, muitas provas para estudar, trabalhos, curso e Enem, acabam tomando todo meu tempo, estou tentando o máximo postar com mais frequência. Porém, o assunto primordial desse post não é a explicação da minha ausência, e sim compartilhar as 10 musicas gospel que eu mais gosto e tenho certeza que vocês vão gostar. Atualmente, ando escutando muita musica gospel, é uma forma de me sentir mais tranquila e estar um momento com Deus, foi um pouco difícil escolher somente 10, mas espero que vocês gostem da minha escolha. Aceito sugestões de musicas ok ?! -risos-
 1. Raridade - Anderson Freire

2. Espírito Santo - Priscilla Alcântara
3. Ele não desiste de você - Marquinhos Gomes e Péricles
4. Se eu apenas te tocar - Mariana Valadão
5. Me esvaziar - Nívea Soares
6. Vem com toda gloria - Priscilla Alcântera
7. Eu escolho Deus - Thalles Roberto 
8. Deus me ama - Thalles Roberto
9.  Meu melhor - Gui Rebustini
10. Criador do mundo - Daniela araújo

Essas foram as obras primas que separei para vocês, espero do fundo do meu coração que vocês gostem e volte sempre aqui para me deixar bem feliz -risos- Beijos e até a próxima !



2 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma mas já aproveitei para conferir a primeira, já que estou a um tempão querendo ouvir uma música da Priscilla, ainda não me acostumei que ela canta, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ela canta e encanta , sou apaixonada pelas musicas dela, ela simplesmente tem um talento divino rs

      Excluir