Logo



Posts Recentes

2 de nov. de 2015

A cor da vez: Ruivo

Olá meus amores, como você estão ?! Primeiramente vim explicar minha ausência, fiquei alguns dias sem água, então estava sem cabeça para ficar postando, além de estar com a semana cheia de provas e tenho que estudar para respirar mais tranquila no finalzinho do ano rs, talvez eu fique um tempo sem postar, quando eu puder estarei postando ok ?! Enfim, gente faz um tempão que bateu a louca em mim e deu uma vontade imensa de pintar o meu cabelo (porém minha mãe não deixa), por isso resolvi trazer algumas inspirações para quem também está louca querendo se torna uma ruiva. É cada ruivo, uma mais lindo que o outro que a gente fica ate em duvida na hora de escolher uma cor para pintar nossos cabelos -risos- . Agora pare tudo que você esta fazendo e venha conferir os ruivos do momento. 


O por que da escolha do ruivo ? Sempre achei essa cor muito lindo e tenho uma inveja branca dessas pessoas que tem o privilegio de ter nascido ruivo, até porque a cor natural é muito mais bonito que o tingido. De um tempo para cá virou 'modinha' as pessoas quererem se tornarem ruivas, porém, esse meu desejo não é de hoje rs, acho que esse tom deixa a mulher mais ousada e sensual, além disso, dependo do tom do vermelho, pode ainda te deixar meiga e poderosa. Muitas mulheres optam por essa cor por achar que os homens gostam mais das ruivas, em minha opinião, eles gostam tanto de ruivas, morenas e loiras, então relaxem ai mulheres -risos-. O vermelho dá muito trabalho para cuidar, então antes de optar em pintar tem que estar ciente disso, dos retoques e tratamentos. Agora chega de blábláblá e vamos invejar um pouquinhos os ruivos sensacionais. 


Meeninas o que acharam ? eu estou aqui babando nesses ruivos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S, escolheram um tom para vocês ? rs, espero que vocês tenham gostado, beijoos e até a próxima !

13 comentários:

  1. Cabelos ruivos são lindos demais <3
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindos cabelos. Amo o ruivo..
    http://www.ateliercantinhodaart.com/

    ResponderExcluir
  3. Os meus pais também nunca foram a favor de eu pintar o cabelo, no entanto à uns meses atrás fui até à L'OREAL e por minha opção, deixei pintar o meu cabelo de ruivo. Por vezes temos de deixar as regras os pais de lado, para conseguirmos ser nós próprios. Eles têm de aceitar que crescemos!
    Nunca pensei que eu fosse adorar tanto esta cor, mas dá trabalho quando o cabelo cresce rápido e se começam a notar as raízes escuras.
    Se você gosta, arrisque! Nunca é tarde para sermos mais belas!

    Um beijinho enorme Mari, já sigo!

    http://mirandacsa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cabelo cresce em um estalar de dedos kkk quero muito arriscar mesmo, você me deixou mais animada em querer pintar e concordo com você, até chorei aqui, porque a gente fica toda animada para tentar mudar um pouco o estilo, dar um certo brilho na nossa aparência ai os pais vem e joga água na chama que estava acessa, e você me fez animar de novo, obrigada pela visita, obrigada pelo conselho <3

      Excluir
  4. Acho muito muito muito lindos os cabelos ruivos com um tom mais laranja, tipo a Florence Welch
    Achei as inspirações lindas *-*
    Uma pena que seja um pouquinho caro pra manter :(
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAAAM, É MUITO BONITO E REALMENTE É MEIO CARO PARA MANTER, MAS COMPENSA RS

      Excluir
  5. Amo ruivos, depois que tingi, não quero outra cor.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir