Logo



Posts Recentes

29 de nov. de 2015

Adeus Ensino Médio !

Pessoaaaaaal me formei, para tudo produção, a ficha ainda não caiu, eu me formei mesmo ? não creio -risos- Gente conclui finalmente o terceiro ano, foi difícil, mas não desisti, fui até o final e venci. Agora o mundo irei conquistar e mais uma vitória em breve irei conquistar. Foram anos e anos de lutas, medo, confusões, felicidades, mas aqui estou, formada. Desde pequena sempre ouvia as pessoas falaram "você é muito esforçada" e isso deixava minha autoestima la em cima. Durante por toda essa caminhada passei por 4 escolas, na qual, tive alegrias, tristezas e o melhor fiz grandes amigos, alguns ficaram no meio do caminho, mas outros que continuaram e sempre vão estar ao meu lado, amizades que levarei para a vida inteira, até porque foi com eles que aprendi o significado de compaixão ao próximo. Fico muito feliz por ter amigos incríveis que acreditaram em mim enquanto outros só me colocavam para baixo,  sempre estudei em escola publica e quando cheguei a ter a oportunidade de um ensino de qualidade escutei varias vezes comentários negativos, "você não vai passar.", "ta indo para la pra ser reprovada", entre outros e aqui estou eu, sambando na cara de todos que não acreditaram que eu seria capaz, mostrei que quando a gente quer, a gente consegue tudo, quando nós temos pessoas maravilhosas ao nosso lado que apoia e acredita na gente, não tem como fracassar, quando se tem Deus em sua vida, nada é invencível, são apenas obstáculos que cada um vai conseguir vencer. Agora vou em direção a mais uma nova etapa da minha vida, se Deus quiser tudo vai dar certo. Que venha Federal, Que venha Nutrição. 


Resolvi gravar um vídeo contando um pouquinho como foi essa semaninha cheia de emoção, espero que gostem e vocês que ainda vão se formar, que já se formaram me conte a experiencia ou a emoção que vocês estão sentindo rs 


Essas foram algumas fotinhas, a gente não teve formatura (que triste), mas não tenho o que queixar do meu dia, foi maravilhoso, passei com pessoas que eu amo, foi incrível !

Nosso ultimo dia D "se nada der certo!"
 Eu de cartomante rs
 As duas turmas 301/302
 Levarei a amizade deles para a vida inteira. "Aula da saudade"
 A razão do meu viver. Minha mãe no culto ecumênico do terceiro ano
 Foto do nosso convite !
 Eu e meu parceiro de entrada !
 Hora da leitura!



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima !
"Valeu a pena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário