Logo



Posts Recentes

21 de nov. de 2015

Campanha "Doe água, Salve vidas!"


Olá meus amores, saudades de vocês rs, então fiquei novamente ausente aqui no blog (só vivo dando explicações rs) porque na minha cidade ficou sem água, vou explicar direitinho para vocês, tenho certeza que todos aqui sabem da tragedia que aconteceu em Mariana, pois bem, o ocorrido lá trouxe consequências para outras cidades mineiras também e uma delas foi a minha cidade Governador Valadares, a maior cidade do Leste Mineiro, aqui tem mais ou menos 2600000 habitantes, agora imagina todas essas pessoas sem água nem para tomar um banho, poise, foi isso que aconteceu, ficamos sem água por um tempão pelo fato da lama das barragens ter vindo parar no Rio Doce e essa era o único Rio que abastecia a cidade assim como outras também que ficou ou está nessa situação. Dessa forma, estava sem cabeça para pensar no blog ou em outra coisa além de como seria minha vida sem água, pois todo mundo sabe a importância dela para as nossas vidas. Fiquei 3 dias sem água e foi uma das piores coisas que já me aconteceu, é horrível e foi a partir dessa calamidade que surgiu a ideia da campanha ...



A minha sorte que além de Valadares, eu moro em uma cidade vizinha que não foi afetada por essa tragedia, então fiquei lá já que estava sem aula ... Eu e minha amiga tivemos uma ideia de criar uma campanha para ajudar arrecadar água para as pessoas necessitadas, pois, quem tem condição pode estar saindo de GV ou comprando água mineral, mas e quem não tem ? Por isso resolvemos ajudar essas pessoas que realmente precisava. Conto toda a historia para vocês em vídeo, dê uma assistidinha la.


Espero que vocês tenham gostado, foi incrível, uma sensação enorme ajudar, e foi um grande sucesso, não desistimos mesmo que muitas pessoas tenham vindo com pensamentos negativos. Enfim, a situação aqui ainda não está a melhor coisa do mundo, recebemos água nas nossas casas, mas a maioria dos lares ainda vem com a água com cheiro forte de cloro ou até com cor, e como é recomendável uma água potável ela jamais terá cor, sabor e cheiro. Pedimos a oração de todos para que tudo ocorra bem e que venha melhorar, não só aqui mas em todos os lugares que precisam da nossa oração. Obrigada a todos, até a próxima !

2 comentários:

  1. Aqui no ES estamos com essa corrente também <3 4 turmas do meu instituto arrecadamos 2 mil livros de água, foi maravilhoso <3

    http://www.morandocomele.com.br

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ajudar é uma sensação maravilhosa, e vc e a turma estão de parabéns !

    ResponderExcluir