Logo



Posts Recentes

18 de dez. de 2015

O Natal está no ar !


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? A época mais linda do ano está logo ai batendo na nossa porta e claro que eu não poderia deixar de vim aqui e desejar um ótimo natal para todos vocês, repleto de realizações, conquistas, sonhos, muita alegria, paz e enfim... Que 2016 possa começar maravilhoso e claro que isso não mude ao decorrer do ano. Lembre-se do significado do natal, até porque essa data especial não é feita apenas para presentear, não é apenas consumismo, mas é o amor, o nascimento de Jesus, é o seu aniversario e nesse dia espero que todos aqueles que creem  estejam com ele. Quem pode estar com a família, curte muito, ame e aproveite esse momento tão maravilhoso, abrace seus pais, diga o quanto você os ama. Feliz Natal a todos e um prospero Ano Novo para todos meus leitores. Aproveitando esse post e resolvi dar umas sugestões também de looks, maquiagens e afins. Espero que gostem e em breve (talvez) estarei gravando um vídeo falando a realidade do meu natal. 

Em relação aos looks, maquiagens e o penteado eu selecionei apenas alguns só para servir como sugestão mesmo, até porque o objetivo do post era apenas desejar um feliz natal para vocês, porém, resolvi complementar porque eu sou muito amor -risos- 
Dicas básicas: Em relação ao cabelo, as vezes apenas um acessório pode dar um grande resultado. Invista em acessórios e uma boa maquiagem que combine com o look . No caso do look, escolhe algo que te deixe confortável, porém que tenha todo estilo, seja vestido curto ou longo, shorts ou calças, o importante é você se sentir bem e linda. Uma boa combinação entre look + maquiagem + penteado, faz toda a diferença. 

FONTE: Alguns já estão com seus devidos créditos e a maioria peguei no google. 

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado, Feliz Natal á todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário