Logo



Posts Recentes

9 de jan. de 2016

Até que a sorte nos separe


Olá meus amores, hoje vim falar um pouco sobre filmes com vocês, aproveitar que todos estão de férias e muitos acabam ficando no tédio sem ter nada para fazer, por isso resolvi falar de um filme que eu amo de paixão, ele é maravilhoso. Os filmes brasileiros atuais não são todos que são bons, mas quando a gente vê um filme produzido aqui e de uma qualidade enorme é de se aplaudir de pé. Os filmes de comedia brasileira são maravilhosos -pelo menos a maioria- e claro que é sempre bom poder ver algo cheio de qualidade e produzido no nosso país, certo?! Mais perfeito ainda é quando a gente vai no cinema e ver lotado a sessão com filme brasileiro do que de outro país. Sendo assim, resolvi falar um pouco dessa comedia para vocês, são 3 filmes e um mais divertido que o outro. A historia basicamente nós dois primeiros filmes fala sobre a sorte da família (principal) em ganhar muito dinheiro e também a facilidade em perder também, porém, o amor entre eles é tão forte que não é isso que abala a união entre eles. No terceiro filme já muda um pouco a ideia, pois o rico da historia seria o namorado da filha do Tino, porém, ele acaba falindo (como sempre) a família do namorado (não foi bem ele, mas ele deu uma ajudinha). 

Os três filmes são de fazer você ficar sem folego de tanto rir, juro para vocês. E eu amei o terceiro pois faz uma belíssima critica a nossa PresidentA Dilma. Aproveitando esse momento para contar uma historia para vocês (porque sou dessas). Estava passando a virada do ano na casa da minha prima e aproveitamos para assistir Até que a sorte nos separe 3, chegamos no cinema e pegamos uma fila enorme, e quando chegou a nossa vez ... os ingressos tinham acabado (para ser sincera, a gente ia ver stars wars porque o que a gente queria estava "lotado"), foi uma enorme decepção para todos que estavam na fila, porém do nada apareceu uma mulher querendo devolver o seu ingresso e ai minha prima comprou, contudo, ainda faltava o meu e depois de quase a gente ter vendido o dela ,consegui um, mas era meia e não estava com a minha carterinha ... Acabou que a gente entrou na sessão que estava lotada e consegui mesmo estando com meia entrada (sou foda). As pessoas não paravam um minuto se querer de da risadas, ou seja, o filme é maravilhoso. Agora chega de blá blá blá, vou apresentar os filmes para vocês, peguem a pipoca e venham u.u 

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.


Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.



Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.


Então galerinha espero que vocês gostem bastante e dê boas risadas. Quem ja assistiu comente o que achou. Confesso que o melhor é o terceiro, morri de ri com ele. Recomendo que assistam, vale muito a pena ver. Beijooocas, um cheiro e até a próxima !






2 comentários:

  1. Assisti o 1 e o 2, to querendo muito ver o 3. Os filme com Leandro Hassum sempre são bons!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, assista ! Realmente o Leandro arrasa em tudo que faz rs Obrigada pela visita !

      Excluir